RevisadoSigno de Sagitário

Não pegue pesado com a sagitariana

Acho engraçado. O Guru Astral adora ficar falando sobre responsabilidade, que as guruzinhas e guruzinhos precisam levar as coisas um pouco mais a sério, mas quando eu já vejo alguém pegando muito pesado ou sendo linha dura com alguém de Sagitário, já me dá aquele arrepio na espinha que eu tô quase indo lá para a pessoa parar de agir assim esse nativo. É, Sagitário. Eu não posso salvar você dos perrengues do dia a dia, mas eu posso ajudar você a superar, afinal, Guru que é Guru Astral tem que estar aqui para isso, não é mesmo?

Então, eu entendo que você não gosta da galera que chega para você e fala para você fazer da maneira como ELA ACHA MELHOR. Bem, a gente sempre tem que ver pelos dois lados da moeda, não é? Tipo, você tem o seu jeito e pode ser melhor para você, né? Mas a outra tem o jeito dela e que pode ser um pouco mais fácil. Quantas vezes nos ensinam melhores formas de fazer determinada coisa do que a gente costumava fazer e realmente vimos que era mais fácil? Acho que para tudo se precisa dar uma chance, e ainda que tenhamos recebido uma ordem, por que não adaptar, não é mesmo? Você é o melhor signo nisso, Sagitário.

Acho que essa coisa de pegar pesado já ficou no passado. Todo mundo gosta de colocar uma obrigação nas coisas, gosta de fazer com que as pessoas ajam dentro de uma caixinha. Quanto é que vocês vão aprender que Sagitário não tem nada disso? Sagitário, assim como tantos outros signos de ar e fogo, é liberdade. E aliás, quando vão entender o porquê de as pessoas terem medo da liberdade, né? É como se elas ficassem sem direção e não confiassem o suficiente nelas a ponto de não precisarem de um guia para a expedição. Sagitário já nasceu com a bússola tatuada no peito, nobres. Sagitário dá aula de como seguir sem precisar de ninguém, então… Pegar pesado? Ah, não. Isso não é com esse signo. Pegar pesado é quando se tem um objetivo muito bem definido e que Sagitário com certeza vai ter algumas barreiras para vencer, agora com coisas tão tolas e que não precisam desse fardo todo? Ah, você pode esquecer. Sagitário sempre vai dar um jeito de colocar um sorriso no rosto para poder passar por isso como acha que tem que fazer. E não há qualquer pessoa que vai conseguir impedir esse nativo disso. Se ele sente, vai em frente e não vai ouvir mais nada, a não ser o seu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar