RevisadoSem signo

Não olhe pra trás

Eu sei que é difícil e você vai dizer que não é tanto assim. Porém, no primeiro momento em que você tiver oportunidade, é a primeira coisa que você vai fazer. Você ainda se lembra do que lhe aconteceu, pois isso te marcou de uma forma surreal. Talvez você gostaria que tivesse sido menos, mas nem sempre está nas nossas possibilidades tornar algo menos intenso do que foi. Não tem problema pensar assim. Pelo menos foi uma grande experiência e que te fez engrandecer ainda mais. Você só é a pessoa que é hoje por conta dessa situação que você passou.

Hoje pode ser que você ainda não consiga enxergar o tamanho da sua força. Mas eu sei que em algum momento isso vai acontecer e você vai se orgulhar daquilo que você é. Um dia talvez conte todas essas coisas que você sentiu para outra pessoa que esteja passando por algo semelhante. Talvez nessa época você saiba exatamente as palavras que devem ser usadas, pois quando era você passando por isso não existia guruzinhas e guruzinhos capazes de te aconselhar tão bem. A vida mostra para a gente que muitas vezes temos de nos tornar aquela pessoa que gostaríamos de ter tido. Então espero que você ouça esse conselho do Guru Astral.

De vez em quando você pode olhar para trás. Mas apenas para lembrar a grande estrada que você está percorrendo. Não para se diminuir ou então para te desmerecer de tudo que você já passou. Você pode olhar para trás para lembrar algo parecido que está acontecendo nos dias de hoje, para poder te colocar lá para cima e perceber que você está muito mais forte do que já foi, mas jamais para sentir saudades de algum tipo de sofrimento que já era para ter ido embora faz tempo.

Se for para se lembrar das coisas boas e positivas, com certeza você pode fazer isso. Mas cuidado com a forma que você também o faz. Se for para merecer o presente, eu também te aconselho a não agir dessa maneira. Mesmo que o presente esteja mais difícil do que aconteceu no passado, toda época tem o seu valor. Você precisa focar no agora, que está na sua frente, e não mais olhar para algo que não vai mais voltar. A vida caminha, mas eu espero que você se lembre disso com mais frequência.

Seja forte e não se apegue a esse conselho como palavras que apenas se esvaem. Busque a forma de ser forte para não precisar mais olhar para aquilo que não vai lhe acrescentar em mais nada. Você é uma pessoa grandiosa, mas poucas vezes percebe isso. Parece que você precisa de alguém para te lembrar da sua capacidade de transformar a si e a também aos outros. Então se era disso que você estava precisando, aqui estou; eu, o Guru Astral, para poder te ajudar. Estarei sempre a postos quando precisar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar