RevisadoSigno de Touro

Não nos decepcione, Touro

Você acha que as coisas estão fluindo e se eventualmente tiver alguém insatisfeito é apenas uma coisa com a qual você não precisa ter de lidar, Touro? Bem, você não errou totalmente, sabe. Porém, não dá para você passar por essa vida achando que uma hora ou outra você vai desapontar alguém e que a vida deve seguir sem precisar necessariamente se acertar com isso. Então não devemos nos preocupar.

Não, Touro. É lógico, vamos decepcionar pessoas ao longo da vida, assim como vamos dar alegrias a algumas delas, mas temos de nos esforçar ao máximo para que os danos que causamos sejam os menores possíveis. “Por que, meu Guru Astral?” Bem, primeiro porque a vida é um ciclo, e tudo que vai, volta (já dizia Justin Timberlake). Mesmo que você não acredite ou goste dessa coisa da lei do retorno, ela não falha. É assim mesmo, viu?

Agora, pensando aqui: você acha mesmo que vale a pena passar por cima das outras pessoas só para a sua vontade ter de ser atendida? Claro que não! Mesmo que para você isso seja necessário — afinal, se não for você, vai ser outra pessoa —, isso não deixa de ser errado e não tira sua parcela de responsabilidade. A gente conseguiria tornar o convívio muito melhor se mudasse pequenas atitudes e pensamentos como esses. Você, como bom taurino que é, pensa na quantidade, mas a coisa toda está no detalhe. O detalhe faz toda a diferença e é capaz de mudar uma vida toda. Se você tentasse e testasse, ia ver o quanto isso é verdade. Ah, essa teimosia dos meus guruzinhas e guruzinhos, viu!

A verdade, Touro, é que eu acredito em você, mas tá faltando você acreditar mais na sua capacidade de olhar mais pelas pessoas, e não estou falando apenas das que você gosta. Falo também daquelas em quem você esbarra na rua e com as quais você tem que conviver no seu trabalho. O mundo está te chamando para viver novas experiências, mas você reluta em fazer isso.

Vamos! Você consegue. Eu sei que consegue, mas tem que vir do seu coração. Não me decepcione, até porque nessa questão eu sou a última pessoa de quem você precisa se lembrar, mas antes de tudo não decepcione a si próprio. Lembre-se de que conforme o tempo passa os resultados são colhidos e você vai deitar a cabeça no seu travesseiro perguntando se tudo isso terá valido mesmo a pena.

Fazemos esse trato, então? Feito! E olha… Eu vou cobrar, viu? Pode bufar o quanto você quiser!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar