RevisadoSem signo

Não minta para si

Tem uma coisa que é muito grave quando a gente faz com a gente mesmo, e para você entender basta você ler o título do texto. Brincadeiras à parte, essa é a grande verdade do que vamos falar hoje no Guru Astral. Não tem nada pior do que mentir para si. Às vezes a gente acaba fazendo isso por costume de ver outras guruzinhas e guruzinhos fazendo a mesma coisa.

Às vezes a gente só quer negar uma verdade que insiste cada vez mais em crescer dentro do nosso coração, mas a gente tem medo de admitir que isso está acontecendo. Precisamos entender que diversas vezes agimos como covardes que não querem tomar atitudes ou qualquer tipo de responsabilidade. E quanto mais cedo a gente reconhece isso, mais fácil fica de a gente parar de ter essa forma de agir e também de se machucar.

Porque pode parecer que a gente não tá sofrendo com isso, mas a gente está sofrendo mais do que consegue perceber. De repente você tá de frente para uma grande oportunidade que apareceu na sua vida e você não quer pegar aquilo por medo da transformação que vai acontecer dentro de você. Você vai começar a arrumar várias desculpas para poder justificar aquele tipo de atitude. Porém, nada é suficiente para te fazer parar uma coisa que está prestes a explodir dentro do seu peito.

Às vezes, mentir para si mesmo é um caminho sem volta. Você começa a fazer isso com tanta maestria e tanto profissionalismo que acaba se perdendo e não conseguindo mais encontrar o que existe de verdadeiro dentro de você. Por isso que o Guru Astral diz, quando você começar entrar nesse caminho, para você não continuar e achar que essa é a melhor forma de você lidar com seus medos. A melhor forma de você lidar com seus medos é enfrentando de verdade aquilo que você quer e aquilo que você espera se tornar um dia. Nada é fácil nessa vida, porém é ainda mais difícil quando a gente acaba prolongando um caminho que deveria ser bem mais curto.

Faça isso pela sua consciência e apenas para experimentar essa nova sensação de conseguir fazer algo que o seu medo diz para você não fazer. Assim que você conseguir vencer essa etapa, a sensação é muito melhor do que a que você está sentindo agora. Quando acontecer, você me fala e a gente conversa sobre isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar