RevisadoSem signo

Não me faça dizer adeus

Tanto tempo se passou desde que nós nos vimos pela última vez. Você tá com o cabelo diferente, ou pelo menos alguma coisa em você mudou onde eu consigo perceber que nada mais é do jeito como foi deixado desde aquele dia. Ainda bem que isso aconteceu e que você tá melhor, que você tá em outra. Na verdade, era para ter acontecido a mesma coisa comigo se as suas palavras não tivessem ficado registradas na minha memória desde então. Todo mundo costuma falar que quando alguém bate não se lembra, mas quem se machucou vai lembrar para sempre, e acho que não foi isso que aconteceu comigo.

Eu te magoei e te machuquei de uma forma que eu sei que outra pessoa não teria conseguido fazer. O meu erro foi achar que você era capaz de aguentar tudo e todos. Que você iria chegar até o final sem reclamar e sem sentir. Que não faria diferença, porque para mim naquele dia não fazia. Só que eu não percebi que a sua dor já estava em um ponto que eu não tinha visto.

Eu fui uma pessoa horrível e demorei muito tempo para entender isso. Te culpei diversas vezes e falei o quanto você fazia drama por ter falado tudo aquilo. Achei que era puro exagero até perceber que as guruzinhas e guruzinhos que foram entrando acabavam saindo da minha vida da mesma forma que você. Só que apenas o seu rosto e os seus olhos cheios de lágrimas eram o que me faziam lembrar de cada vez mais sentir o que eu tava causando para as pessoas. Eu me lembro de como você não aguentava nem mais olhar para o meu rosto e como você tentava fugir de qualquer toque que eu tentava dar. Eu mal sabia reconhecer como isso já me machucava, porque eu me sentia um monstro sem entender o que eu tinha feito. E aí a ficha foi caindo e percebi ainda mais que você tinha absoluta e total certeza de tudo que você tinha dito para mim no passado.

Eu sei que não adianta chegar para você agora e falar para a gente tentar mais uma vez, que eu mudei totalmente desde tudo que aconteceu. Eu sei que você não quer nem vai mais acreditar, porque eu no seu lugar faria a mesma coisa. Só que não me impeça de tentar te buscar mais uma vez para lhe provar que nada mais vai ser como antes. Eu pensei em cada palavra que foi dita e senti cada fagulha de sentimento e dor que você tinha naquele dia. Eu quero ajudar a curar tudo que eu causei, mas eu preciso que você me dê uma chance e que me perdoe. Eu não quero mais dizer adeus para a pessoa que foi única na minha vida e me ajudou a ser alguém melhor de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar