RevisadoSigno de Touro

Não jogue com Touro

Minha pessoa, se você escolheu o signo de Touro para jogar, acho que você está fazendo isso errado, viu? Se tem um signo que detesta esse tipo de coisa e que vai tomar o verdadeiro ranço de você se perceber que você está jogando com ele, ah… Pode ter certeza que essa pessoa é de Touro. O Guru Astral até admite que, se esses jogos envolverem as negociações, trabalho e essas coisas, isso estimula para caramba qualquer nativo de Touro, pois gosta disso, dessa flexibilidade, de algo que para Touro é palpável e vai dar algum tipo de resultado breve e material, mas quando o assunto é guruzinhas e guruzinhos… Ah, não. Touro vai ficar com raiva mesmo.

No sentido completo da palavra, para Touro jogo é brincar mesmo. E é uma brincadeira sádica. Você está brincando com sentimentos taurinos, com os quais nem Touro mesmo sabe lidar. Isso não tem mesmo graça, e esse signo pode perceber que você está fazendo isso e dar a impressão que você só quer se divertir, tirar uma com a cara dele, mas principalmente pisar em algo que é tão precioso para ele. Sentimentos são coisas que Touro guarda em uma caixinha. Eu não duvidaria muito que Touro fosse a pessoa que guarda seu coração em um baú. A chave, guarda em outro, que está trancado com mais sete cadeados, e as chaves você precisa ir descobrindo ao longo do caminho.

Não confunda jogos sensuais com os jogos de conquista do amor. Os jogos sensuais são legais para Touro, mas esse nativo pode se cansar deles se você demorar muito a corresponder suas expectativas (que são enormes, só para dar uma lembrada aqui) e não se mostrar disponível para assumir algo SÉRIO com ele. Touro não tem tempo de ficar conhecendo durante MUITOS anos a pessoa que quer para si. Basta um tempo de segurança para entender que é aquilo mesmo que Touro quer. Já está mandando providenciar o jantar de noivado, casamento, lua de mel. 

Voltando ao fio da meada, com todo esse aparato e planos você acha mesmo que Touro vai querer jogar e saber que vai perder? Claro que não! Esse nativo vai ser o primeiro a dar as costas e procurar uma pessoa menos “criança” para ele dar tudo o que sempre sonhou e para ter tudo o que sempre sonhou. É assim que funciona.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar