RevisadoSigno de Leão

Não inventa de arrumar briga com Leão!

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Não inventa de arrumar briga com Leão, guruzinhas e guruzinhos, porque o Guru Astral precisa te avisar que você vai perder e não apenas perder na disputa, ok? Você vai perder o seu tempo. Perder uma disputa tudo bem, mas perder tempo que a gente não recupera… Aí é um negócio mais complicado. Bem, mas se mesmo assim você quiser pagar para ver, tudo bem. Não tem problema. Eu só preciso te avisar de algumas coisas: a primeira delas é que você vai sair com dor, e não literalmente falando. Leão não tem tanta agressividade. Leão observa bem, então vai lhe falar exatamente onde você está errando. Esse nativo não vai deixar barato e vai falar tudo o que acha, mesmo se você não gostar de sua sinceridade.
Nessa briga aí pode ser que você passe a destruir a imagem que você tinha para Leão e a pessoa desse signo passe a olhar para você com outros olhos. Quando isso acontece é bem complicado, porque para fazer Leão voltar a olhar da mesma forma de antes é mais difícil. Leão pode até tentar ouvir o que você tem a dizer sobre esse nativo, mas ele sempre vai ter uma opinião pronta e que dificilmente vai mudar, a não ser que você seja muito inteligente e consiga rebater o que falou. Contra inteligência, Leão fica um pouco mais com pé atrás, pois pode ter também, mas não é tão hábil com as palavras como Sagitário ou Gêmeos é.
Se for para inventar uma briga com Leão, é melhor ser por um bom motivo, porque se você for dar destaque para uma coisa pequena, esse nativo vai fazer questão de revirar os olhos e pronto. Vai começar a achar que você é uma pessoa mimada e tal, mas o mais engraçado é justamente que se fosse Leão implicando pela mesma coisa, iria achar suficiente, entendeu? Pois é, minha gente. Nunca vamos entender o que se passa na cabeça de Leão. Se você ainda assim inventar de arrumar briga com esse nativo, é melhor se preparar muito antes, pois não adianta chegar na hora e achar que vai ter argumento suficiente para poder rebater. Ah, não. Leão vai te vencer pela exaustão, e olha que esse nativo fala muito. Você vai ter que ter tempo, disposição, ouvido e paciência para poder seguir. Então… Está na sua mão. Eu lhe avisei que ia dar trabalho, mas você foi se meter a inventar isso, né?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar