RevisadoSigno de Leão

Não interrompa Leão!

Não, guruzinhas e guruzinhos. Não faça isso. Se você não quer perder o amor ou a amizade, acho melhor você não se meter nessa encrenca de interromper Leão. Interromper Leão é a mesma coisa que você assinar um atestado onde pede por confusão. Deixa Leão descarregar toda a fúria que possui, deixa mostrar que precisa se expressar, até porque é um direito, né? E direito assim a gente não pode negar. Leão é artista, e a fala é uma ferramenta que sempre vai usar para poder mostrar o que está sentindo.
“Mas qual é o problema de interromper Leão, Guru Astral?” Olha, quando interrompem Leão, a coisa mostra que você não está a fim de ouvir o que esse nativo tem para dizer, e isso para ele é o fim. Ele começa a contestar e entender que não tem valor para você, que você não está nem aí para ele, e aí… Nossa. Leão começa a criar uma verdadeira história, começa a pensar que você mentiu, que você está agindo com falsidade, e aí a coisa muda completamente de figura. Eu não apostaria nisso. Por mais raiva e tensão que eu sentisse na hora da discussão, eu falaria que seria melhor discutir depois ou então esperar o que Leão tem para dizer. Assim que esse nativo terminasse de colocar o que sente, você fala, mas jamais interrompa Leão no meio de uma frase ou cisme em dizer “Não quero ouvir o que você tem para me falar”. Isso é realmente você falar que não se importa, e depois não vem chorar sua derrota aqui no Guru Astral.
Leão precisa argumentar, pois é feroz nas palavras e não vai se deixar convencer tão fácil. Não é à toa que o paraíso astral desse signo seja justamente o signo de Sagitário, pois é um dos signos que consegue melhor se expressar. Leão apresenta suas ideias da forma mais justa possível e busca sempre conquistar com a diplomacia. Então eu acho que você vai ter que procurar agir da mesma maneira se não quiser perder Leão por uma besteira, entendeu? Na raiva todo mundo fala besteira, e todo mundo acha que as coisas não mudam, mas mudam, sim, e a gente se arrepende de muita coisa que fez ou deixou de fazer. Presta atenção nisso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar