RevisadoSigno de Áries

Não insista naquilo que não compensa, Áries

Quantas vezes você tentou, Áries? Você perdeu as contas de quantas vezes esperou e um resultado positivo nunca chegou. Você sabe o quanto você se esforçou, mas aquela pessoa nunca olhou para você. Estava tudo bem, afinal, ninguém tem obrigação de reconhecer que você tentou, mas agora já chega, né? Você cansou.

Meu estimado nativo de Áries, eu sei que tem algo dentro de você que vai tentar convencê-lo de que ainda há mais uma chance e de que talvez tenha chegado a hora de você vencer. É, pode ser, mas saiba a hora de reconhecer que nem sempre desistir é perder. O “dar as costas” também pode ser melhor para você.

De repente não será o Guru Astral quem vai convencer você, mas o que eu quero lhe dizer é que além dessa pessoa existem tantas outras capazes de lhe provarem e lhe mostrarem coisas que você sempre quis experimentar, mas não quis dar o primeiro passo para se afastar do que não lhe traz resultado e só faz você duvidar.

Áries, o amor, ou seja lá o que ele for quando estiver no início, não traz sensação de abandono ou de perigo. O frio na barriga é o único que eu insisto e invisto, por que você acha que amar seria diferente disso?

Você precisa abandonar o que leva você ao precipício. Faça isso agora. Eu lhe suplico.

As verdades estão na nossa cara, mas a gente, quando quer, não quer enxergar nada. O amor não nos aniquila nem nos mata. Ele nos envolve, nos abraça. Ele é calma. Espero que acredite que se você fizer o certo, em algum tempo você vai se encontrar melhor do que estava.

Se permita. Se houver indícios de que a mesma história se repetirá, mude a rota e siga.

Você não nasceu para sofrer, Áries, e de mentiras ninguém precisa para sobreviver. Só que não enxerga não consegue ver. A gente nunca sabe o que vai acontecer e quando a felicidade pode finalmente aparecer, mas de alguma forma a gente sente e você, mais do que ninguém, é capaz de reconhecer, Áries. O fogo que queima dentro do seu peito vai apontar se essa é apenas mais uma mentira ou se você pode viver. Contudo, há sempre um limite no qual ninguém pode querer se meter, e alguém fazer isso já é certeza de que mais um erro está para se cometer.

Abra espaço para o novo, Áries. O que está morto não volta a renascer. Acredite. O menos que se espera, Áries, irá recompensar tudo que você teve que sofrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar