RevisadoSigno de Áries

Nunca fique em cima do muro com Áries

Você prefere viver ou morrer? Então considere bem o título acima e você terá que fazer uma escolha se pensar mesmo em optar por ficar em cima do muro com Áries, que reage às pessoas decididas e que sabem o que querem. Áries sabe muito bem o que isso pode acarretar, o poder de suas decisões, porém nem sempre vai levar muito disso em consideração, pois está colocando a sua felicidade em primeiro plano. O que vale mais: ter satisfação fazendo o que se quer ou querendo que todos aceitem você e não sentindo que se vive? Não. Áries quer mais do que ser marionete dos outros, e sabe que para isso precisa assumir certas posturas.

Por outro lado, se vê guruzinhas e guruzinhos fazendo o oposto, tende a se irritar. Quando isso não tiver nada a ver com sua vida, tudo bem. Áries vai seguir em frente, mas quando isso envolver algum tipo de decisão para Áries que não dependa exclusivamente desse nativo, ah… Se prepare para a fúria do fogo mais profunda e da camada mais funda da Terra. Ficar em cima do muro para Áries é assumir uma posição, sim. Para Áries não existe talvez. Então se você não quer decidir, não quer se envolver, mostra e confirma para Áries que você não tem capacidade de enfrentar desafios e vai escolher o lado daquele que protege você ou então o lado em que você se esconde, e não é nada daquilo que você mostra e diz ser. Duras críticas, não é? Só não esqueça que o signo de Áries é alvo de críticas mais pesadas que essas, então esse nativo vai fazer por merecer também, não é mesmo?

Ei, tudo bem ter indecisão de vez em quando. Nem sempre Áries sabe o que fazer. Por isso mesmo acaba só seguindo o impulso da primeira coisa que vem na sua cabeça, mas não faça isso sempre. Fazer isso repetidamente é mostrar que isso é traço de sua personalidade, e definitivamente você irá conseguir afastar Áries com esse tipo de atitude, além de ouvir algumas críticas, afinal, Áries não tem obrigação de nada.

Esse nativo não entende muito esse tipo de reação das pessoas em não decidirem ou não quererem decidir algo. Para Áries, é melhor fazer isso logo e tirar esse peso dos ombros do que ficar postergando e fingindo que isso vai acabar sendo resolvido pelo Universo de uma maneira ou de outra.

Então, você já sabe. Quer a amizade ou a paz com Áries? Nem ao menos pense em ficar em cima do muro com esse nativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar