RevisadoSem signo

Não finge que tá tudo bem

Está todo mundo vendo, e você não está conseguindo mais disfarçar. Eu acho que tudo bem você vestir uma máscara, mas não use isso pelo resto da sua vida. Tenha sinceridade consigo, pois chegou a hora de você enfrentar isso e finalmente superar. Seja lá o que você está passando, eu sei que outras guruzinhas e guruzinhos já lhe disseram isso, mas eu estou aqui para lembrar: vai passar. Passou das outras vezes, e não vai ser agora que essa bosta vai derrubar você. A sua luz é maior do que você imagina que é. Você pode ter se cegado para essas dores, pois elas realmente são fortes e não teve como ignorar, mas agora chegou a hora de gritar e empurrar para lá. Não seja a pessoa que finge.

Você não precisa mais sofrer com isso, mas basta querer. Não finge.

Coloque as últimas lágrimas para fora, pois essa pessoa que está para aparecer não precisa mais de resquícios ruins que a façam não lembrar que você não foi capaz de passar por outras fases sem se machucar. Mas o que ela precisa focar é que ela pode muito bem se recuperar das próximas que ainda virão para tentar fazê-la desacreditar. Você é forte, sim. Esqueça quem está à sua volta, nem que seja momentaneamente. Você não está fazendo drama, mas sempre será um drama para outras pessoas, pois ninguém está na sua pele para saber. Porém não deixa que o drama ganhe.

Ele não pode ganhar um espaço no seu coração que faça você desacreditar a sua essência. Não cometa esse erro que muita gente ainda acha que fazer é o mais certo para poder se manter. Você não é vítima do destino, então também não caia nessa história. Tudo o que aconteceu veio com o intuito para lhe mostrar que há muito o que você precisa caminhar e que a vitória vai ser árdua com toda a certeza, mas que você precisa não mais duvidar que vai acontecer. Porque vai.

E essas pessoas terão muito o que comentar, afinal, elas sabem fazer isso de melhor, mas ninguém quer lutar como você. Ninguém quer mesmo acreditar que as pessoas são capazes de passar por isso numa boa. Não. Elas precisam pesar. Mas ok. Que o Universo venha a se encarregar, pois esse não é mais seu papel tomar conta das pessoas que não vêm para somar. O Guru Astral só precisa que agora você fique bem e olhe para o futuro brilhante que está bem à sua frente.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar