RevisadoSigno de Leão

Não espere que Leão vá se desculpar

Se você tá esperando que Leão vá se desculpar, o Guru Astral precisa dizer que você está esperando errado. É. E nem precisa se ajeitar nem nada do tipo, mas assim… Apenas não espere. O Guru Astral não está aqui entrando no mérito da sua situação se Leão tem ou não razão, mas está dizendo que mesmo esse nativo estando errado é MUITO raro ele vir atrás para pedir desculpas. Leão pode entender que está errado? Pode, mas sabe aquele “Ah, mas fulano fez isso e aquilo”? Tá muito no linguajar de Leão. Esse nativo começa a querer comparar o que o outro fez e dane-se seu erro.
“Ah, mas eu sou de Leão e consigo perdoar facilmente. Eu vou atrás da pessoa e tal.” Ok, Leão. Se você não é uma pessoa muito iluminada, muito espiritualizada e consegue fazer isso a todo momento, deixar quem errou para trás, eu quero que você conte nos dedos quantas vezes você tomou iniciativa para ir atrás da pessoa. Se você me disser que sempre, eu juro que paro este texto por aqui. Agora se você só conseguiu contar umas duas vezes, eu vou é lhe jogar um balde de água na cabeça para você parar de ser assim. “Ah, mas eu preciso ter meu orgulho próprio. A outra pessoa também precisa reconhecer o meu valor.” A gente não vai sair disso se ficar arrumando desculpa para não ir se desculpar, você tá me entendendo? Pois então.
Leão é muito “deixa para lá” quando vê que cometeu uma falha. Esse nativo acha que a outra pessoa tem que vir procurar e tal, porque se ela vier é mais fácil. Não tem que ficar descendo do salto para poder admitir o erro. Não. Se a outra pessoa vier, tudo bem. Aí essa pessoa fala e tal, mas tirando isso, nem importa muito se a outra pessoa vai vir, porque vai seguir a sua vida normalmente sem sequer se importar com a outra. Acho isso bárbaro em Leão, porque vocês não sabem como isso machuca o outro lado, guruzinhas e guruzinhos. Mas tudo bem. O Universo tá de olho e prontinho para dar o troco. Aí depois tomam um tombo e não sabem por que são tão injustiçados. ACORDE, LEÃO.
Se Leão não se desculpar, vai atrás, não. Eu, hein.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar