RevisadoSigno de Áries

Áries, deixa eu te falar. Não era para ser

E é mais do que normal sentir raiva, questionar o que você fez de errado e se haveria algo a mais que poderia ter sido feito, mas nem sempre há. Nem sempre existe o que a gente pode mudar. Não precisa gritar, mas você pode socar essa parede dentro de você se sentir necessidade. Isso pode ajudar a vomitar toda a sua frustração, mas uma hora isso tem que parar, pois vai machucar. Eu sei que vencer é o que mantém você vivo, nativo de Áries, mas nem tudo se pode conquistar. Não por nós, mas talvez por outras guruzinhas e guruzinhos, e isso não as torna melhores e às vezes nem mesmo boas. Mas existe uma grande possibilidade de que daquilo elas sejam merecedoras. Se a sua luta foi à toa? Ela nunca é, Áries. Você aprendeu bastante, não é? Pode ser que o seu orgulho não esteja permitindo você enxergar isso neste momento, mas quando toda essa tempestade passar você vai deixar para trás o que magoa você.

Há uma vida enorme para ser vivida. Há milhares de experiências boas. E estamos aqui esperando pelo momento em que você não irá mais querer se sentir assim, Áries, pois sabemos que você sempre consegue se reerguer com sangue nos olhos e depois de alguns minutos voltar a sorrir. E é sempre lindo quando você lembra que é capaz de conseguir. Nesse momento doer é uma coisa que você pode se permitir, Áries, mas vai lembrar que esse baile precisa seguir e que as estradas você precisa abrir.

Quando você olhar por tudo que passou, talvez entenda que não era para tanto, mas se esqueça disso e siga adiante. Coloque essa lição no topo da sua estante para dizer que sobreviveu a ela e o quanto isso tornou você mais forte, mas se por acaso tiver algo que chame você e quiser que você volte, nunca lhe direi que você não pode. Apenas não deixe se dominar pela impulsividade. Valerá a pena de verdade, ou isso é apenas mais um teste para ver se você tem coragem de fechar essa porta definitivamente?

Te colocarão à prova, Áries, e por isso é tão importante não ir embora apenas pelo impulso, mas com a certeza de ver o que não deu certo. 

Eu confio em você e tenho certeza de que muitas pessoas também o fazem, mas saiba escolher quando isso lhe acontecer. Não esqueça que nem sempre tudo é para ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar