RevisadoSigno de Leão

Não é qualquer um que anda com Leão

Se você acha que o povo de Virgem é seletivo com quem anda com eles, isso é porque você não viu a galera que anda com Leão. Acho que eu já devo ter falado que para andar com o pessoal de Leão você precisa fazer por onde, ter um estilo ao menos parecido ou então você ser bastante inspirador. Leão gosta de exibir as pessoas que andam com esse nativo, pois afinal, para andar do lado do sol você tem que mostrar que também tem a própria estrela. Mas nem tente brilhar mais do que Leão, porque você não vai querer ver a pessoa desse signo com cara feia ou então tentando se sair melhor do que você.

“Mas Guru Astral, quando você disse que Leão anda com pessoas inspiradoras, o que você quer dizer? O que devo fazer para entrar no clã de Leão?” O clã de Leão é realmente muito disputado. Para você ser parte dele, você precisa ser alguém insubstituível. Precisa ser alguém que você não vê em qualquer esquina. Leão aprecia o diferente, o exótico e quer que façam parte do seu grupo. Leão consegue abraçar as pessoas mais diferentes possíveis, mas a gente nunca sabe ao certo qual é o critério que esse nativo utiliza para poder deixar o pessoal entrar. Os nativos de Leão se ligam muito à estética, mas não fique achando que eles são fúteis por isso. Eles apreciam o que é bonito e aquilo que você realmente fica de boca aberta quando vê. Se alguém fala muito bem, é inteligente, Leão também vai querer ter ao lado, então você pode abordar Leão pelo lado mais descontraído e inteligente. Pode ser que você conquiste esse nativo.

Agora, quando você entrar nesse clã, busque fazer um esforço para poder se manter lá. Você precisa sempre demonstrar que é uma pessoa confiável e confiante. Também que é uma pessoa leal e que não vai andar com o grupo que Leão detesta. Esses nativos sempre vão esperar algo de você, e é bom você ter preparo para atender essa expectativa, ou então você vai ser banido do grupo. Se isso não importar para você, tudo bem, mas se lembre de que pode acabar ganhando um inimigo. Você quer isso? Então tenha atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar