RevisadoSem signo

Não desconta a frustração na bebida!

Não, não. Nada de entornar. Isso não vai te fazer melhor. “Ah, mas beber água também não.” Olha, ninguém aqui está numa competição de ver qual substância você deve ingerir para se sentir um pouco melhor. Assim como as pessoas que comem bastante para poder descontar a frustração acabam se sentindo piores por fazerem isso, a bebida também não é o caminho, mas se você estiver procurando por alguma coisa que te faça sentir melhor, que tal ingerir um pouco de amor-próprio?

Nada contra sair e se divertir para poder esquecer um pouco das mazelas do dia a dia, mas vale a pena você ingerir grandes quantidade de alguma coisa a ponto de você perder a memória e se sentir mal no dia seguinte? E com o bônus ainda de não ter conseguido esquecer nada, mas apenas em ter a companhia da boa e velha dor de cabeça.

Sai dessa. Isso aí não combina contigo, e muito menos esse sofrimento que só quer te levar para baixo. Não. Não entra nessa, e se entrou, sai logo. Se dedica a coisas que te levam par cima, que te evoluam e tragam novas perspectivas. Isso, sim, vai te fazer sentir muito melhor do antes. Não é fácil começar e sair do grupo grande de pessoas que acha que festa e bebida realmente são soluções muito eficientes para poder te fazer se sentir melhor.

Se eles soubessem que focar em si próprios, nos planos, em amar a si mesmos seria muito melhor e menos desgastante, e até frustrante… Eu vejo que, quanto mais essa gente bebe, mais ela quer beber. Eu sei que pareço meio careta falando isso, não estou aqui falando da galera que curte beber socialmente, mas sim que comete no exagero uma forma de fuga e tentar se salvar, entende? Ou então o pessoal acha que de uma hora para outra com um copo de tequila na mão vai conseguir ser a pessoa mais desprendida da frustração, enquanto o interior está gritando, a mente não para de pensar nisso e está procurando a maior quantidade de escapes.

Sai disso, é o último aviso do Guru Astral. Se bebida fosse resolver alguma coisa, tinha um monte de gente aí satisfeita com vários copos na mão. Olha para você, foca sua atenção no que você quer e como você pode superar isso evoluindo o seu ser.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar