RevisadoSem signo

Não deixe dúvidas

Acho que para você, eu nem deveria estar vindo aqui para falar isso, mas sei lá. Vai que você está nesse dilema também, não é? Todo mundo acaba passando por isso, e você entende que às vezes é bom contrariar o que a mãe disse e ser também todo mundo (tomara que você tenha entendido a referência). Mas enfim, gente. Certo que vocês querem ter as suas certezas guardadinhas bem aí dentro de vocês, mas a questão é quando você acaba andando e cultivando umas dúvidas por aí. Isso que é o problema. Porque se você não quer uma coisa para você, você vai fazer isso para a outra pessoa? Ah, isso não é justo, né? Então vamos usar esse preceito sempre que você gostar de plantar uma dúvida na cabeça alheia.

“Ah, mas eu não gosto de plantar dúvidas nas cabeças das pessoas.” Olha bem para a cara do Guru Astral e me atira uma pedra (mentira. Não faça isso. Violência, não) se você não gostou de manter um contato bem guardadinho para poder encher o seu ego, quando na verdade você estava trabalhando as esperanças dessa pessoa só para poder se vangloriar. Estou de olho em você. Eu sei que você faz isso. E quer saber? Isso é, sim, plantar dúvida. Só quero saber se você acha justo fazer isso com a outra pessoa. Sei lá. Se coloca no lugar dela. A coitada está lá querendo aquela chance e você iludindo a pessoa. Depois as guruzinhas e guruzinhos ficam revoltadas e você não consegue lidar com as reclamações. Pronto. Soltei aqui meu desabafo.

Então… Se você está buscando ser uma pessoa melhor, eu acho melhor você ir logo parando com essa besteira que não tem nada a ver contigo. Assim, eu acho que você fazer as outras pessoas de trouxa é um negócio muito desnecessário. Não esquece que o Universo é uma bola e a vida dá voltas. Uma hora você está fazendo a outra pessoa de trouxa, e quando vai perceber já está sendo trouxa. Não dá para ser assim. As coisas têm que mudar, entende? E a mudança acontece dentro da gente. Enfim, fica a dica para você ser uma pessoa melhor e parar de ficar tendo essas atitudes mesquinhas. Eu, hein.

Pensei que você fosse melhor. Eu não esperava essa atitude sua. Estamos de olho a partir de agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar