RevisadoSigno de Touro

Não deixe comida perto de Touro

Você ia sair e decidiu levar o crush para comer alguma coisa. Consultou o mapa astral antes? Eu acho melhor você fazer isso, porque se ele tiver Touro no mapa, pode ter certeza de que o tamanho do estômago é maior do que você imagina. Duvida? Então espera, ou melhor, faça um teste! Peça batata frita para os dois e veja se a pessoinha não come mais do que a parte dela. Se eu acertar, você me paga uma pizza, fechado?

Olha, se você sai para um encontro, ou pode ser mesmo um encontro de amigos, e chama Touro para comer, saiba que essa galera é a que dá prejuízo no buffet. Então por que você achou que Touro teria clemência com o seu bolso? Pode preparando a conta bancária, porque esse pessoal é assim. O que mais gosta é comida de graça. Lógico! Se você estudasse mais sobre os signos, entenderia que a melhor coisa que Touro pode ter é alguém pagando a sua comida, preservando os milhões que diz que não tem, mas tem, sim, na sua conta corrente.

Ah, e você pode chamar Touro para comer um lanche gigante. Esse nativo nunca vai dizer não para comida, mas se você chamar esse pessoal para comer um desses, Touro vai te guardar no lugar mais bonito do coração. Adora aquele toque chique, porque a comida pode ser um desastre, mas se o lugar for requintado, nossa… Touro te pede em casamento no dia seguinte.

Uma outra coisa que vai fazer você entrar pela porta de frente do coração de Touro é se você fizer uma surpresinhas e cozinhar para esse nativo. Touro admira as guruzinhas e guruzinhos que dominam a arte da culinária, e se você não tiver muita preguiça, pode dar uma atenção especial a esse setor, se aventurando nos mais diversos pratos. Se você for do tipo que gosta da cozinha e que lá é o seu lugar, bem, Touro vai te chamar para fazer parte do seu clã e também para cozinhar para esse nativo quando faltar a paciência e vigor.

O tipo de comida que esse nativo gosta? Pessoal… Comida. É disso que Touro gosta, só não chama essas pessoas para comerem um pratinho de salada só, não. Touro come, mas quer bem mais do que isso. A ideia é sair com a barriga estufada e pedindo alguém para carregar Touro no colo.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar