RevisadoSem signo

Não corra atrás dela

Não adianta me ligar agora. Você só corre atrás quando já passou da hora. E nem adianta tentar fazer direito, se eu tive que correr atrás de você para falar a respeito.

Será que você só resolve as coisas desse jeito? Quando a gente gosta, não precisa pedir pro outro mostrar o que tem dentro do peito.

Eu tomo meu chá. Tem vezes que eu peço para você voltar, mas o meu orgulho é maior e eu vou te desprezar. Pois enquanto, as minhas lágrimas rolam e eu não quero te avisar, e a sua mente está sã a ponto de me deixar para lá. Não quero ouvir você justificar as mesmas medidas que você vai repetir se eu deixar passar.

Eu posso até gostar,

Querer te encontrar,

Mas o tamanho dessa ferida

Fez eu deixar de confiar.

Você vai superar,

Já tem alguém pro meu lugar.

E eu me pergunto o que de diferente

Eu poderia esperar.

Essa sua capacidade de desapegar

Na verdade fez eu me afastar.

Eu não gosto dessa gente

Que nem chega pra somar.

Mas veja bem, meu bem,

Eu vou te anular,

Pois liberdade na sua língua

Significa desamar.

Eu cresci, eu já sei lidar,

E o que eu já sofri na vida

Me ensinou a levantar.

Quem perdeu foi você, e eu não estarei mais aqui pra quando você acordar. Já passou do tempo em que você deveria perceber que eu fui muito mais do que as pessoas com quem você costumava ficar. Você precisa errar para consertar. Você precisa entender que não é assim que funciona quando você quer colher bons frutos para desfrutar. Será que eu preciso mesmo te ensinar? Será que você nunca vai ser capaz de focar?

Não precisa mesmo vir falar. Estou indo para outro canto.

Eu vou me adiantar, porque eu já vi que nisso nada vai dar. Não levante sua voz comigo, não ouse me culpar. Se olha no espelho. Você não viveu tanto a ponto de competir comigo. Eu não vou deixar. Se você quer alguém te bajulando, olhe para as suas costas. Tem muita gente disposta a fazer essa bosta a que eu nunca vou me sujeitar. Me deixa encontrar alguém que vai me acrescentar. Eu cansei dessa sua maneira de fingir que dá para consertar. Quem é que você está tentando enganar? Será que sua mãe olharia para você com o orgulho de que você coloca em prática tudo o que ela tentou lhe ensinar?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar