RevisadoSigno de Touro

Não conte seus projetos, Touro

Eu sei que você está com ansiedade para poder contar para as guruzinhas e guruzinhos mais próximas sobre as suas ideias e projetos e ver o que elas têm para falar, mas eu, seu Guru Astral, sugiro que você não faça isso de jeito nenhum, entende? Não por elas serem pessoas ruins ou coisas assim, mas por elas não terem maturidade ainda de poder lidar com o fato de que você está progredindo, e eu sei que você não acredita muito nas energias, mas a questão é real. Quando a gente mistura as nossas energias com as dos outros, existe uma coisa que parece não ficar tão bem resolvida.

Uma vez eu vi alguém de Touro falando para a gente só falar de projetos quando esses nativos já estiverem prontos.

Sabe, é tipo você preparar o jantar para alguém e só contar que está fazendo isso quando estiver tirando o assado do forno. Eu misturei um pouco de comida aí, porque eu sei que Touro enxerga melhor quando olha com a barriga. Mas enfim… Não fica falando as coisas para o povo. Deixa causar uma surpresa, um frisson. Isso é bem melhor que ter a atenção das pessoas focadas em cima de você.

O engraçado é que o seu signo tem essa de deixar os seus planos muito bem guardados no momento certo para poder revelar, mas no caso de você estar traindo o movimento de Touro, bem, é o que recado que eu quero lhe dar. No momento que você abre demais a sua vida para as pessoas, por melhores que elas sejam, muitas acham que têm o direito de opinar e estar tão dentro disso. Não, não mesmo. Vocês não podem estar. E eu sei bastante como Touro se incomoda com essa coisa toda.

Então, para você não se estressar, aguenta a ansiedade, pois uma hora ou outra você vai ter que contar, sabe, Touro?

Então não tenta adiantar uma coisa que ainda não está na hora de se revelar. Não fica brincando nem desafiando o Universo e dizendo que não acredita nessas coisas, porque o Universo sempre dá um jeito de lhe provar que você está errando, que está tendo imaturidade e que você precisa ser mais racional e proteger os seus planos, sim. Não seja mole, Touro, pois você não tem mais como ficar caindo nessas armadilhas bobas do destino simplesmente por não acreditar que tudo tem uma força. Você já é uma. Não desafie isso.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar