RevisadoSigno de Áries

Não carregue o mundo nas costas, Áries

Você domina o seu destino. Todos já se ocuparam de saber disso, mas há um caminho muito estreito entre tudo o que você acha que deve fazer, o excesso e o precipício, e o Guru Astral espera que você se tome conta disso. Sim, as suas escolhas devem ser respeitadas, Áries, mas por favor, entenda que nem sempre para isso precisa existir um sacrifício. O mundo é injusto, mas nem sempre o foi desde o início, e pode ser que você tenha direito também de descansar. Você também é ser humano, então descarregue esse peso que está nas suas costas desde que eu vejo você indo. Não tenha medo de perder tudo, pois o que é seu nunca lhe será tirado. Você já o tem antes mesmo de ter conquistado.

Estamos ao seu lado. Esqueça-se das pessoas que não têm ajudado e das vezes que você pode ter sido derrotado. Você é ótimo para se desvencilhar do passado, Áries, mas há essa tal coisa que está fazendo você manter isso ignorado.

Eu acredito em você, e descansar de vez em quando não vai tornar você uma pessoa que não faz por merecer. Você não precisa carregar todo esse peso porque acha que é a única maneira como você vai conseguir vencer. Você está carregando mais do que deveria. Olhe direito para as guruzinhas e guruzinhos que estão acreditando mais em você do que nelas mesmas, Áries. Isso não é o seu dever mesmo que façam parecer.

A vitória precisa ser uma coisa fluida, e não algo que você não saberá aproveitar quando chegar lá. Sim. Você já pensou nisso? Por que talvez, quando você estiver nesse lugar, você se ocupe pensando em como manter. E aí? Será que você vai saber? Será que as pessoas que você quer impressionar vão reconhecer? Será que isso não poderá frustrar você?

Escuta, o Guru Astral não está pedindo para você pegar a sua luta e abandonar. Eu estou pedindo para você tirar essa mochila pesada de coisas que você ainda insiste em carregar. Responsabilidades, cobranças, pressões, pessoas e promessas que você prometeu que vão se concretizar. Vão, sim, Áries, mas você precisa primeiro aprender um pouco em como se deixar levar e deixar a vida lhe mostrar.

Você vai conseguir, sim, Áries, mas só se durante esse percurso você aprender a aproveitar e acreditar na força do Universo que está pronto para auxiliar você. Entregue um pouco na mão dele. Se deixe iluminar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar