RevisadoSigno de Touro

Não brigue com uma taurina!

Eu só não lhe digo que você foi brincar com o fogo porque essa menina é de terra, e olha… Eu espero que você não tenha pegado muito pesado com ela. Eu não sei qual é o motivo que leva as pessoas a brigarem com nativos desse signo, mas uma coisa é certa: vocês estão cometendo um erro gigante. “Ah, mas eu estou com a razão.” Tá bem. Toma aqui uma manta para você ficar coberto de razão. Crianças! A gente tem que explicar tudo para vocês entenderem. VAMOS LÁ! Primeiro de tudo: você não precisa brigar com ninguém para expor (no Twitter) que a outra pessoa está errada. Dá para todo mundo ser adulto e conversar como gente que algo de errado não está certo. Pasme! Você não precisa levantar a voz para ninguém nem sair batendo o pé se a pessoa for teimosa (TURUPOM, TOURO?). “Ah, mas a pessoa gritou comigo e foi grossa.” Sua família deve ter te ensinado que você não é todo mundo e que, se o outro faz, não é motivo para você precisar fazer também.

Acho que já dei razões suficientes para você não brigar com uma taurina, mas o que eu preciso te alertar é: se você quer ganhar de Touro, a primeira coisa que você precisa fazer é agir em silêncio. O silêncio corrói Touro e até acalma. Se você explodir, a taurina vai para cima, pode apostar. Não vai bater em você nem nada (só se tiver ascendente em Áries ou Escorpião), mas vai querer ganhar de você e sair por cima. Espere esse ataque de fúria. Depois de algum tempo, diga para ambos conversarem, preferencialmente em um momento que tenha comida por perto. A taurina nem vai lembrar por que estava tão brava.

Porém, se você quer assumir o risco, bem… há um perigo nas brigas que envolvem Touro: o orgulho. Esse signo não dá o braço a torcer por quase nada, então se você acha que a taurina vai correr atrás de você para pedir desculpas e continuar a ter uma relação, não mesmo. Ela vai virar as costas mesmo que doa, mas vai seguir. Como eu falei antes, ela nunca vai querer estar por baixo em nada, então se você não quer perder essa pessoa, já sabe o que fazer. Eu lhe desejo sorte, pois se meter num confusão com essa mulher… Olha, vai lhe dar uma boa dor de cabeça, viu? Mas cada um com seus calos.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar