RevisadoSigno de Sagitário

Não acredito que você caiu no conto de Sagitário!

Não acredito que você foi mais uma pessoa que caiu no famoso conto de Sagitário e agora está com raiva de como isso pode ter acontecido logo com você.

Relaxa. Todo mundo passa por isso, mas a forma como você vai passar é como vai definir se você é ou não alguém vencedor.

Sagitário é assim mesmo. Esse brincalhão nativo do Zodíaco. O signo que tá a fim de zoar e cutucar todo mundo só para poder fazer aquela algazarra e ver o circo pegando fogo.

Ao contrário do seu complementar, Gêmeos, que adora provocar uma discórdia, Sagitário quer participar, entrar mesmo para a roda punk.

Não quer saber de fugir, porque se entrou é para poder ficar. Não se irrite com o que Sagitário está se propondo a fazer.

No fundo esse nativo é só uma criança que gosta de ficar correndo de um lado para o outro. Ele não tem qualquer objetivo de fazer maldade ou então de ficar de mal com alguém. Só de ter chatice mesmo.

Sagitário gosta, e não tem como a gente se poupar desse traço tão forte na sua personalidade.

“Guru Astral, mas tem como eu fazer alguma coisa para não cair mais nas pegadinhas de Sagitário? Me sinto feito de otário quando Sagitário chega me contando uma história e que quando vou ver não tem nada de verdade.”

Bem, para que você quer se proteger das histórias de Sagitário? Basta curtir. Leva a vida um pouco menos a sério e vai se divertir.

Se Sagitário quer ficar zoando você e lhe contando uma coisa que é pura mentira, ria com esse nativo e então perceba o doce sabor da vida, tá me entendendo?

Se Sagitário provoca você é porque tá tentando trazer à tona uma pessoa que se liberte das amarras, que pare de ser tão certinha. Sagitário quer que você se junte com esse nativo e fique rindo do nada. De vez em quando dá para fazer isso.

Tenho certeza de que você vai conquistar ainda mais o respeito de Sagitário com essa postura do que ficar tentando colocar o cara no lugar da pessoa desse signo. Isso definitivamente não vai funcionar, e a única pessoa que vai acabar estressada vai ser você. E aí?

Vamos tentar? Vamos fazer algo diferente nessa sua vida quadrada? E quem sabe você não consegue aprontar uma para cima de Sagitário também, hein? Hein?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar