RevisadoSigno de Áries

Não abandone no final, Áries

Terminou o que começou com muita energia e com a promessa que era dessa vez que você ia pro final de um projeto. É, Áries. Parece que isso tende a acontecer muitas vezes na sua vida e é um ciclo que não termina. 

Você tem muita energia no início.

E nada mais justo, afinal, você é a energia que começa o Zodíaco, então tudo vai lhe parecer bom, um bom plano e uma tentativa que não deve ser desperdiçada, mas talvez você devesse pensar bem se tudo o que você quer fazer vai valer a pena.

Você coloca toda a sua força no início de um projeto, e quando chega na metade você nem tem mais tanto interesse quanto antes, e aí as coisas caem na rotina, e nisso você já está olhando pro lado e querendo começar outra coisa nova, o período de descrença começa e, BANG: você resolve deixar para o final e entrar em uma nova empreitada. 

Pode ser que você goste de ser assim, Áries, mas o mais comum é que você termine os dias com a sensação de não ter se encontrado ou não conseguir se dedicar até o fim nas coisas, como se sempre houvesse um bloqueio que você precisa ultrapassar, mas no fundo não consegue e aí você prefere o novo do que realmente se dedicar a entender o porquê de isso acontecer.

O problema não está no projeto, Áries, mas na quantidade de energia que você coloca no início e na forma como você lida com a rotina. Lógico que há formas de você driblar isso, Áries, mas no início você vai ter que ter paciência e ir de contra a muitas das suas vontades. 

Primeiro de tudo: poupe suas energias.

Você precisa lembrar que vai precisar delas mais tarde e que qualquer tipo de planejamento precisa tomar forma antes de você entrar com tudo nele.

Segundo de tudo: saber a melhor forma de trazer novidades para a sua rotina.

Você precisa de novidades. A novidade é seu combustível. Se você não tiver isso, você não vai ver motivos para continuar, Áries. Não precisa que os outros venham te presenteando com coisas novas. Se encarregue disso. Você tem criatividade.

E por último, espere mais um pouco para jogar sua ousadia e alegria.

Não mostre tudo nos primeiros dias de projeto. Isso vale para tudo na sua vida: amor, dinheiro, trabalho. Surpreenda, pois surpreendendo a vida, ela te surpreende de volta e você sente que está no caminho certo. Bem, não custa nada tentar.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar