RevisadoSem signo

Nada melhor do que tentar

Você já deve ter ouvido a sua história diversas diversas vezes, mas é interessante ouvi-la por outro ponto de vista. Quantas vezes você já se pegou tentando fazer algumas coisas para ver se dava o resultado positivo ou se melhorava algum tipo de situação? E quantas vezes também você acabou quebrando a cara no meio dessa confusão toda e percebendo que não vale a pena você ficar tentando diversas vezes porque sempre acabava dando errado?

Bom, guruzinhas e guruzinhos, vocês sabem mais do que ninguém que a vida é uma caixinha de surpresas e que às vezes vocês precisam dar mais chances para que determinadas coisas venham a acontecer e até dar certo. Eu sei que nessa sua impulsividade temporária você acaba deixando de lado algum tipo de projeto que não esteja andando na forma que você entende que seja positiva, mas logo depois você acaba retomando e percebe que aquilo é muito mais importante do que seu humor. Eu aproveito para dizer que isso é uma das melhores coisas que existem em você, porque mostra sua capacidade de continuar lutando e continuar acreditando em uma causa.

A tentativa é mais do que a gente ver se alguma coisa vai ter uma solução. A tentativa tem o principal objetivo de mostrar para a gente e para as outras pessoas que nós somos capazes de continuar lutando e confiando nas nossas capacidades. A tentativa de fato mostra para a gente que nós temos o poder de abrir a porta das oportunidades ou então de criá-las. E é nesse tipo de pensamento que eu espero que você se agarre quando surgir algum tipo de desânimo ou quando você achar que chegou no fim da linha.

A vida é muito longa para a gente ficar se submetendo a achismos de que nós perdemos definitivamente alguma coisa. Às vezes é apenas questão de tempo para poder tentar mais uma vez e ver que só bastava ter um pouco mais de paciência. Se você tiver oportunidade, o Guru Astral espera que você tente sempre ter um coração aberto para você realmente conseguir ver sem aquilo que você quer. Às vezes a gente precisa colocar um pouco o pé no freio e entender que existe momento para tudo.

Não se canse das tentativas, mas se canse de pensar que nada tem solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar