RevisadoSem signo

Na vida dela falta você

Falta. E me pergunto até quando vai faltar. Tem sentimentos que não consigo explicar, porque vão além da minha capacidade de organizar. Olha… eu não quero te atrapalhar. Eu sei que você tem a sua vida. Eu sei que você já fez planos muito antes de eu aparecer, mas isso não impede que eu não pense em você. Não impede que eu pense que eu gosto muito e o quanto eu gostaria que a gente tentasse alguma coisa juntos.

Não lhe peço casamentos ou uma família perfeita. Eu lhe peço só que você saia de onde você está para recomeçar uma nova fase boa comigo. Eu posso lhe mostrar como você não vai ter como se arrepender e não vai encontrar algo que vá te desmotivar. Eu vou ser a melhor pessoa do mundo, se você deixar. Eu vou ser aquela com quem você vai poder contar quando se sentir mal, porque… eu vou te amar. Eu vou te amar muito a ponto de poder transformar toda a sua tristeza em amor. Parece algo de uma pessoa extremamente apaixonada, mas quer saber? Eu estou mesmo. Eu estou apaixonada demais por você, e sempre estive. Eu só tive que assimilar essa verdade, pois para mim foi difícil. Você mexeu comigo, em lugares que eu até tinha esquecido.

Então eu… vim aqui para lhe falar isso. Falar que pode ser meio complicado de assimilar tanta coisa assim junto, mas eu estou fazendo meu melhor. Você pode opinar, claro. Pode me falar o que acha disso tudo. Pode me falar como você se sente e o que isso traz para você de diferente. Eu gostaria que você me falasse se você tem vontade e o que você vê quando me vê na sua frente. Pois aí eu terei a completa noção de como fazer e de como posso melhorar daqui por diante.

Bom, eu não quero te pressionar ou fazer você achar que vou te colocar dentro de uma caixa. Eu só quero que você saiba dos meus sentimentos e das minhas vontades. Você é uma pessoa que me fez pensar a partir de outros momentos. Que me fez ver onde eu estava errando e precisava melhorar. Uma pessoa que mudou minha vida para sempre e que eu não gostaria de deixar, mas se você quiser dessa forma, tudo bem. Tudo bem mesmo, porque não vou te forçar. Eu também tenho minha vida para seguir, mas lhe digo que seria muito melhor se você pudesse me acompanhar.

Para mim só falta você, mas agora me resta saber o que você sente que falta na sua vida também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar