RevisadoSigno de Virgem

Na cama com Virgem

Bem, se vocês estavam procurando um texto super sexy cheio de coisinhas, o Guru Astral sente em dizer, mas eu não tenho autorização do meu chefe para poder falar sobre isso aqui, principalmente no horário que está sendo postado este texto. Então, vamos parar com isso, tá bem? Aqui a gente vai falar de algo que precisa ser falado. A gente tem que dizer sobre como Virgem dorme à noite, até porque isso entrega muita coisa sobre a personalidade desse nativo, sobre o que ele pensa e sobre o que a gente sempre quis saber dessas pessoas. Então se liga aí.

Não posso generalizar, mas alguns nativos de Virgem que eu já vi dormindo dormem de uma forma um pouco mais encolhidas, né? Eles geralmente dormem com o travesseiro abraçado ou então com as pernas mais próximas do peito. Isso quer dizer que eles escondem boa parte do que eles são e do que eles pensam. Para o mundo isso não é uma grande novidade, porque a gente sabe que Virgem, exceto a Beyoncé, esconde o que realmente é e o que pensa para que ninguém consiga machucar a natureza frágil e sensível desse nativo.

É comum também que Virgem durma se enrolando por completo nos cobertores e nas colchas para justamente endossar o que tem de natureza sensível e misteriosa. Quando divide a cama com alguém, não é como Touro, que fica pegando a coberta para si e não quer dividir. Libra já tem mais abertura, então são guruzinhas e guruzinhos até carinhosas quando estão com alguém de quem gostam, né? Não são aquela frieza que muitas vezes a gente conhece. Só que realmente vai depender do nível de intimidade que Libra tem com outra pessoa, porque se não tiver intimidade, é bem possível que cuide das suas coisas, tenha justiça, lógica, divida as coisas, coberta, travesseiro, essas coisas assim, mas veja o seu lado para que também não tenha problemas em relação a egoísmo ou qualquer coisa do tipo.

A verdade mesmo é que Virgem precisa de espaço tempo e confiança para mostrar o que é e o manancial de sentimentos e amor que tem dentro do coração e da alma. Isso pode ser tanto dentro quanto fora do quarto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar