RevisadoSigno de Peixes

Na cama com Peixes 

Aaaaah, quanta safadeza. Vocês estão querendo colocar a mão no bolo antes do tempo. Estou acompanhando aqui as intenções de vocês. Mas o Guru Astral não vai deixar, não. Vocês vão fazer isso quando for pra fazer, vocês estão me entendendo, né? Acho que sim, porque aqui a gente só vai falar de como Peixes se comporta na cama quando está… dormindo. E OLHE LÁ.

Bem, esse é com certeza o signo mais bagunceiro de todos. Peixes realmente sabe como desarrumar uma cama. Tipo, se mexe muito quando está dormindo. Nada contra, mas o problema está quando não é Peixes que vai arrumar essa cama no dia seguinte. Esses nativos são pessoas que derrubam travesseiro, colcha, tiram o cobertor, e quando tudo termina… Nossa. Parece que a cama virou realmente uma zona de guerra.

Peixes costuma muito dormir de barriga para baixo. Representando, assim, que tem um mundo inteiro para esconder. Outra posição muito comum para esse signo é dormir de lado. Representa um pouco das dúvidas. Gosto de chamar essa posição de ficar em cima do muro. Um comportamento que costuma muito representar realmente o que Peixes faz.

Quando Peixes está dormindo com alguém, costuma colar o corpo à pessoa. A gente até esquece a natureza espaçosa dessa pessoa, mas quando se trata de ser amorzinho, Peixes vai ser com toda força. Você não precisa duvidar da capacidade desse signo em transbordar amor.

Não precisa se preocupar que Peixes não vai te expulsar da cama. Muito provável que se alguém brigar, Peixes mesmo vai dormir no sofá para poder ficar um tempo consigo.

Peixes na cama faz daquele espaço o próprio mundo. Por isso é tão comum que você veja esse signo fazendo tanta coisa ali nesse mesmo lugar (não levem para o lado maldoso da coisa, guruzinhas e guruzinhos). Você vai ver Peixes comendo na cama, chorando na cama, sonhando na cama, fazendo seus planos na cama. Acho que a cama é um dos lugares que mais têm a ver com esse romântico nativo de Peixes, pois ela é que o consola de verdade quando algo não funciona bem ou dá forças para Peixes se levantar e sair pelo mundo conquistando coisas novas.

Os segredos mais íntimos de Peixes com certeza foram contados nessa cama. Muita coisa foi ali compartilhada, e se ela pudesse falar, ainda assim eu acho que não falaria nada da vida desse nativo, pois ela seria fiel aos sentimento dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar