RevisadoSigno de Escorpião

Na cama com Escorpião

Se tem duas coisas que quando você pensa, você vê em conjunto e praticamente fazem parte uma da outra é justamente o signo de Escorpião e a cama. É exatamente esse sentindo que você está pensando, mas que eu não posso tornar tão explícito, afinal, estamos em um blog de família. Mas, sim, nobres guruzinhas e guruzinhos, conhecemos muito Escorpião pela sua sensualidade e sexualidade. Porém, não vamos falar sobre isso por agora. Nós vamos falar sobre a forma como Escorpião se comporta quando está dormindo e o que isso quer dizer. E a gente pode falar um pouquinho sobre quando Escorpião está com alguém entre quatro paredes também, MAS SÓ UM POUQUINHO!

Uma das posições mais frequentes que Escorpião utiliza para dormir é com os braços em forma de X em cima do peito, tanto de bruços quanto também de barriga para cima. Quando o nativo desse signo está de barriga para cima, quer dizer que está um pouco mais aberto para a vida e para os acontecimentos, mas que protege completamente os seus sentimentos, o que estaria simbolizado pelo braço em forma de X em cima do peito ou do coração. Porém, quando pegamos Escorpião tendo essa mesma posição só que de bruços, quer dizer que esse nativo está totalmente fechado para o que está acontecendo e que se protege completamente, principalmente os sentimentos.

Uma outra posição muito comum para Escorpião é com as pernas cruzadas e esticadas. É uma posição difícil e diferente para maioria das guruzinhas e guruzinhos, mas tem muito a ver com a sexualidade e com a forma com que Escorpião lida com isso. Geralmente é uma posição que indica também muita liberdade na forma de se expressar nesse setor e a importância maior que esse nativo dá para isso. Essa posição pode variar e fazer com que Escorpião fique com as pernas abertas enquanto dorme e, se tiver essa posição, indica que é mais simples nesse setor, mas que também está aberto.

Quando Escorpião divide a cama com alguém, e agora chegou aquele momento que vocês estavam esperando (danadinhos), se for logicamente a pessoa de quem gosta, vai buscar se aninhar a essa pessoa a partir dos braços e das pernas. Escorpião vai estar literalmente se agarrando e mostrando proteção e possessividade. Não importa se for homem ou se for mulher, mas é muito comum que a posição de conchinha seja feita por Escorpião, pois muitas vezes acredita que Escorpião uma parte mais forte da relação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar