RevisadoSigno de Capricórnio

Na cama com Capricórnio

Adoro quando chego nesse assunto porque a cara de surpresa de vocês é sempre a mesma quando a gente vai falar sobre algum assunto um pouco mais íntimo. Podem se acalmar, nobres guruzinhas e guruzinhos de Capricórnio, porque o Guru Astral não vai expor a intimidade de vocês aqui. Só vou falar como vocês se comportam quando estão entre quatro paredes… DORMINDO, é claro, porque outras coisas como escovar os dentes, tomar banho e saber se vocês tiram o pijama pra dormir, ou se é que dormem de pijama, logo depois que acordam, isso deixo para as outras pessoas descobrirem. Então vamos falar mais sobre as posições de vocês dormindo porque hoje eu estou agitado, Capricórnio.

Bem, minha gente. Uma das posições que Capricórnio mais gosta de usar para dormir é prendendo o lençol/travesseiro ou então o cobertor nas próprias mãos. Isso quer dizer que esses nativos estão sempre querendo o controle de tudo em suas vidas e não visam dividir isso. Também pode falar sobre a questão do próprio dinheiro que Capricórnio não quer dividir com ninguém e tem medo de perder. Lembrando que essas posições são apenas sugestões e nem sempre serão realizadas com frequência por esses nativos.

Outra posição que pode fazer muita gente rir é Capricórnio dormir com a mão em cima do celular. Tanto para ver a hora de ter que acordar pro trabalho ou pro estudo e não perder o alarme, quanto também para ver se chegou alguma mensagem importante. Capricórnio está sempre na ativa, mesmo quando está dormindo, pois quer sempre ter muito controle de tudo o que está acontecendo na sua vida. É ruim, porque eu não sei se vocês sabem, mas tem uma questão de que o celular emite radiação e é bom se manter longe enquanto dorme para poder ficar tudo tranquilo, né? Mas não adianta. Capricórnio abre os olhos e a primeira coisa que faz é justamente saber o que tá acontecendo na vida e o que já precisa fazer assim que levantar.

Capricórnio também divide com os outros signos a mania de dormir de barriga para baixo, e já sabermos que isso significa a proteção desses nativos quanto àquilo que têm medo que seja descoberto ou então que seja tirado deles. Também aponta para uma possível timidez e dificuldade de socialização.

E, por fim, quando Capricórnio divide a cama com alguém, não costuma ser egoísta e ficar invadindo o espaço da outra pessoa, mas também não venha invadir o espaço de Capricórnio que esse nativo te coloca para fora sem a menor piedade. Não gosta quando alguém vem para cima. É um tanto individualista, porque gosta de ter a liberdade para se mover e ficar mais confortável, mas não foge de um bom carinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar