RevisadoSigno de Aquário

Na cama com Aquário

Agora a gente vai falar sobre aquele momento intenso que vocês ficam esperando com uma certa ansiedade. Eu sei que vocês são muito safados, tá? Porque eu fico olhando o que vocês ficam postando nas redes sociais e de algumas pessoas que ficam comentando nos grupos, mas não ficam compartilhando pra família não ver. O Guru Astral sabe. Eu estou vendo tudo. Se você estava buscando que eu falasse como esse signo se comporta sobre aquele lado mais íntimo, eu sinto muito te decepcionar, mas não vai ser o caso. Hoje eu vou falar como esse signo se comporta dormindo e dormindo com outras pessoas. E VAI SER ISSO AÍ, TÁ LEGAL? Quer safadeza? Vocês sabem muito bem onde procurar, guruzinhas e guruzinhos!

Pois bem, gente. Quem conhece Aquário deve saber que esse signo é progressista e está sempre querendo revolução. Vocês acham que ele seria diferentes quando está dormindo? Claro que não! O signo de Aquário é de dormir largado, com braços e pernas afastadas, ocupando talvez praticamente a cama toda. Esse é o maior sinônimo de liberdade que você poderia encontrar nesse signo. Se você quer liberdade, é dormindo que Aquário se solta ainda mais. Já vi muitas vezes também esse signo dormindo com os punhos cerrados. É justamente da revolução que estou falando para vocês. São empenhados. Gesticulam nos gestos o que são capazes de fazer para defender as suas ideias. Podem parecer agressivos, mas não são. São obstinados e destinados a fazer um sistema falho cair. Aceitem, porque dói menos.

Quando Aquário dorme com alguém, pode surpreender. São pessoas que gostam do seu espaço, mas para alguém ocupar a cama com Aquário, ela precisa ter um requinte todo especial. Esses nativos vão proteger essa pessoa com os braços, mas ainda assim podem experimentar deixar as pernas abertas. A famosa relação do “Te quero, mas minha liberdade vem em primeiro lugar”. Ou então de abraçar a pessoa com um só braço enquanto o outro fica livre. Apenas denota que Aquário pode estar dentro da relação, mas sempre algo fora dela que possa lhe remeter à liberdade.

Uma coisa é certa: se você quiser dividir a cama com Aquário, você vai precisar comprar uma cama BEM GRANDE para esse nativo poder viver esses momentos de apego e desapego. Signo mais espaçoso do Zodíaco, aliás, um dos mais espaçosos do Zodíaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar