RevisadoSigno de Sagitário

Mulher para cima? Sagitariana!

É impossível você ficar triste quando existe uma sagitariana no seu meio. Sim. Essa mulher tem um verdadeiro sensor para poder reconhecer quando alguém não tá assim tão feliz da vida quanto ela. Ela vai chegar, se aproximar, perguntar se precisa de uma mão e se pode fazer alguma coisa para ajudar.

É por isso que sempre digo que as mulheres de Sagitário costumam ser aquelas que mais curtem dar uma ajuda para uma pessoa, seja conhecida ou desconhecida. Como a sagitariana sempre tá otimista e esperando o que a vida tem a proporcionar para o dia dela, ela sabe que precisa ter um coração ainda maior para poder abraçar quem não pensa da mesma maneira. Ao contrário da galera que acha que a sagitariana vai virar as costas só porque as outras guruzinhas e guruzinhos não são como ela, pelo contrário. Ela vai tentar mostrar essa tal realidade alternativa para poder ver se consegue tornar o dia da outra pessoa melhor, nem que seja um pouco.

“Ah, Guru Astral, mas do jeito que você fala parece que a sagitariana nunca fica de mal com nada, parece que ela tá sempre rindo de tudo.” Quase sempre, mas é lógico que ela também vai ter os momentos de desânimo. Todos temos, mas geralmente não dura para a sagitariana. É difícil algo abatê-la, pois ela tem uma fé tão forte no futuro dela e da humanidade que as coisas podem estar feias, mas uma hora a sagitariana sabe que isso tudo passa e a felicidade volta a reinar na sua vida. Ela não sabe ainda como, mas vai dar um jeito para isso acontecer, isso ela com certeza vai.

Então, bem, se você precisar de alguém para te colocar lá em cima, lhe dar valor e mostrar as suas melhores qualidades, pode contar com a sagitariana, que está pronta para poder encher a sua autoestima e te fazer rir muito, nem que seja com uma piada muito sem graça, mas o que vale, minha gente, é rir de verdade. A sagitariana, essa mulher que nasceu com sorte, agora tem certeza de que precisa compartilhar de toda a sua felicidade com o mundo, pois quem sabe o milagre finalmente acontece e vai contagiando uma e outra pessoa e isso se torna uma rede cada vez maior de pessoas com mais fé e otimismo para si e para o planeta? Assim a sagitariana espera, e faz por onde também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar