RevisadoSigno de Peixes

Mulher de Peixes no amor

Ela é aquela menina-mulher que sonha com um amor real e que faria de tudo para tê-lo de verdade. Ela quer um amor com direito a sussurros ao pé do ouvido, abraços, dormir de conchinha, cafuné… Ela ama surpresas, ama flores, ama aconchegos, ama todo e qualquer mimo; ela vai dar valor a cada coisa que você fizer, desde pequenas até grandes declarações de amor, porque para ela o amor tem que ser demonstrado de todas as formas possíveis.

Ela é apegada aos detalhes; ela vai saber tudo sobre você, vai lembrar da roupa que você usava quando te conheceu ou o cheiro do perfume que você usava.

Se você quer ter uma parceira que seja amiga e companheira, ela é a mulher que você procura. É aquela que sempre vai estar ao seu lado para te ajudar, para dar conselhos, para te fazer rir; ainda que ela tenha seus próprios problemas, ela vai deixá-los um pouco de lado por você.

Ela é muito verdadeira consigo mesma e procura isso na pessoa que estiver junto com ela. Só vai se entregar se tiver certeza de que você vai ser fiel, isso porque ela jamais brincará com os seus sentimentos e espera receber o mesmo tratamento.

Ela tem medo de sofrer ao se entregar, porque, como ama demais, já encontrou várias pessoas na vida que brincaram com seus sentimentos. Seu beijo começa meio tímido, e conforme ela vai criando confiança em você ela aumenta a intensidade. Ela tem um beijo envolvente e apaixonado, e quase sempre termina o beijo com um abraço, afinal de contas, ela tem o melhor abraço do mundo.
 
Para a mulher de Peixes, o sexo é a oitava maravilha do mundo, mas antes de se entregar tanto assim ela tem que te conhecer muito bem; ela não vai entregar seu corpo e seu coração pra qualquer um. Procura um amor que a faça transbordar, ela pensa com o coração e é atraída por eternidades. Se você tem certeza de que pode dar a ela um amor de verdade, aproveite os conselhos do seu Guru Astral e vai nessa!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar