RevisadoSigno de Capricórnio

Mulher de Capricórnio no amor

Diga para o seu Guru Astral: como você acha que é a mulher de Capricórnio no amor? Embora possa parecer fria e sem coração, eu tenho que lhe contar que ela tem um coração enorme e ama como ninguém! A diferença entre ela e outras tantas é que ela analisa muito bem a pessoa para quem ela vai se entregar; ela precisa saber com quem está se envolvendo, e por isso não é do tipo que apressa as coisas.
Ela vai, na verdade, querer saber bem quem você é, o que você faz, certo? Mas ela não faz isso por interesse; tudo que ela quer é ter uma pessoa ao lado dela que tenha interesses em comum, que queira crescer junto, que tenha planos para si próprio e para os dois em união.
Ela gosta de pessoas maduras e bem-resolvidas; definitivamente não é do tipo que gosta de perder tempo. Ela não sabe lidar muito bem com seus sentimentos, porque tenta encontrar razão no amor e por vezes acaba se frustrando.
Não costuma se entregar com facilidade; só se entrega quando vê verdade e estabilidade, e quando se entrega investe muito na relação. Ela é a mulher que vai lhe dar apoio e carinho, que vai querer sempre estar ao seu lado e que vai querer que você consiga realizar todos os seus sonhos.
Ela é daquelas mulheres que demonstram seu amor no dia a dia, não das que falam a todo momento que te ama ou que vai fazer grandes surpresas pra você. Ela é completamente intensa e verdadeira, mas pode-se dizer que é um pouco ciumenta.
Ela se interessa por pessoas que tenham conteúdo, que sejam inteligentes e que saibam argumentar; isso porque ela defende seus ideais com unhas e dentes. Se você quer alguém para crescer junto com você, que seja fiel, que seja ambiciosa, que seja sensual, ela é a mulher que você procura!
Ah, e antes que eu me esqueça, ela tem um jeito incrível de se lidar; ela é tipo vinho: melhora com o passar do tempo. Conforme ela vai criando mais intimidade e confiança com você, melhor fica o beijo, o sexo… a vida. Mas fique sabendo: não queira ficar em seu caminho, porque ela não mede esforços para alcançar seus objetivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar