RevisadoSigno de Aquário

Mulher de Aquário no amor

Se você tem dúvidas de que existe vida em outros planetas é porque, com certeza, não a conhece, ela não é daqui mesmo. Ela é completamente de outro mundo, ela vai querer te surpreender sempre, isso porque ela adora se desafiar, então ela vai encarar o relacionamento de vocês como uma oportunidade para mostrar todos os seus dotes.

Outra coisa: saiba que a mulher de Aquário é difícil de ser conquistada, porque ela não gosta de gente muito melosa ou de quem quer apressar as coisas; para ela, cada coisa no seu tempo, sabe? Sem pressa. Ela definitivamente não é das que demonstram os sentimentos com facilidade. Se tivesse que defini-la em uma frase, seria: “Livre é seu jeito de amar”, então saiba que você jamais deve pensar em tentar prendê-la ou privá-la de viver. Guarde esse conselho do seu Guru Astral.

Ela começa o beijo de uma forma tímida, meio que se preservando, mas quando ela sente que pode continuar, ah, sim… ela gosta de todo tipo de beijo inusitado, ainda mais em lugares inusitados. Ela é daquelas que prezam e aproveitam as preliminares; ela vai fazer tudo com afeto e gentileza, o que não significa que ela não vai ter pegada ou que não vai te surpreender na cama também.
 
A aquariana é engraçada, bem-humorada e odeia se sentir presa. Ela tem uma conexão com o mundo e com a liberdade que é uma coisa linda de se ver. Se você quer ter algo com ela, invista na amizade e em algo estável e então, se conseguir conquistá-la e tê-la ao seu lado, parabéns, saiba que você é uma pessoa de sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar