RevisadoSigno de Áries

Mulher ariana: o intenso que cativa

Eu lembro bem quando vi a ariana entrando na minha vida. Foi intenso. Pode ser que eu não tenha dado tanta atenção assim e achado que seria mais uma daquelas vezes em que as guruzinhas e guruzinhos simplesmente passam pela minha vida, mas não… Logo, logo ela veio mostrando que não fazia nada apenas para perder tempo. Me encarou com aqueles olhos grandes que só usavam maquiagem quando ela queria, pois a ariana não era de fazer muita questão disso. O espírito da liberdade gritava alto, e nem precisava ser audível. Estava tatuado no seu rosto, e acho que da mesma forma como eu não dei nada por ela (e lógico que isso foi um erro, pois não tinha entrado em contato com metade da sua energia), a ariana também não parecia estar dando muito por mim.

Era errado eu querer que ela se enganasse? Seria intenso?

Pois a cada palavra que ela dizia eu senti que estava mergulhando mais e mais fundo dentro da sua alma, e, sabe… Eu não sei mesmo se queria sair disso, porque eu gostava dessa sensação e da forma como ela sabia levar as coisas. Tinha um certo charme em como a ariana escolhia tomar a frente, se é mesmo que ela escolhia, pois isso lhe parecia tão natural. Ela fazia pouco, mas tudo soava como sensual. Apenas um olhar e estava dito tudo o que eu gostava de apreciar em uma mulher.

Não, isso não me assustava, mas como eu já tinha entrado demais na alma da ariana sem perceber, eu sei que para chegar até aqui ela teve que sofrer. Talvez ela duvidasse mesmo que fosse capaz de encontrar alguém que pelo menos tentasse não lhe maldizer. Não digo que ela busque por alguém que tente compreendê-la. Não.

A ariana já fez isso, e não deu certo desde o início, então ela tomou a decisão de fazer acontecer algo que tem sabor do sacrifício do que ela é de verdade. Ela não nasceu para agradar ninguém, e por alguma razão eu já amo isso. Seu coração anda protegido e parece que já o encontrei, mas eu vou com calma, pois eu não quero ser mais uma pessoa que fira a ariana. Quando for a hora certa, ela me dirá.

Parece que eu falei muito, e pode ser que você duvide se ela é realmente verdade ou um mito, mas eu lhe digo que ela é tudo, tudo que há de mais bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar