RevisadoSigno de Áries

Estes são os homens que as mulheres de Áries devem evitar

Você não é obrigada. Comecei bem? Eu sei que sim, pois basta falar isso e você já se lembra de dar o seu grito de liberdade, ariana. Há homens que vão compreender o quanto é importante independência e liberdade pra você. Ah, e vai ter quem vai entender que você não tá cobrando a atenção de ninguém. Você detesta isso, né, ariana? Afinal, você sente que isso não é verdadeiro… Cobrar a atenção de alguém não é muito a sua forma de lidar com os sentimentos, mas a rejeição te machuca de uma forma brusca, pois pelo menos você busca dar tempo ao tempo.

E, minha cara ariana, se ele não entende… Caí fora, viu? Você não depende de homens. 

Tem gente que a gente acha que tá tudo bacana e que tá entendendo direitinho o recado, mas tá vendo tudo ao contrário. Acelera o passo. Tem mais gente no pedaço para você perder tempo com esse tipo de macho. Conquista o seu espaço. Não deixe que ninguém te coloque para baixo. Você é muito mais do que gente que vai tentar segurar seu braço. Você não quer isso, não é? Ninguém te segura, ariana. Passa longe e nem precisa gritar. Birra é coisa de gente imatura, e você já assumiu outra postura. Ajeita a coluna e caminha forte, você sabe que nasceu para vencer e ninguém vai te convencer do contrário.

Quem ainda insistir é otário, ariana.

É lógico que seu coração vai doer. A gente não entra em uma coisa torcendo para sofrer, mas você já se levantou tantas vezes que eu sei o que acontece quando decide olhar única e exclusivamente para você. Você não pode esquecer: é só você. Se alguém quiser se juntar, vai ter muito o que trabalhar para poder tomar esse lugar que não tem assento para dois. 

Você deve viver, buscar se aperfeiçoar e ser o melhor de si, ariana, só não se esquece das pessoas que vêm na pele de anjo mas têm um verdadeiro inferno em seus corações. Você não precisa mais disso, pois fúria demais é o que você precisa lidar quando alguém magoa suas emoções. Fuja desses homens que prometem muito e fazem pouco. Faça tudo o que eles falaram sozinha e então siga com a sua vida. 

Sim, é necessário. Se não fosse você, não teria se preocupado, ariana. Tudo o que tiver que ser não é pesado nem te faz sentar no lugar do culpado. Largue o seu passado, comece uma nova história sem seguir os antigos rastros. A sua felicidade está para chegar, mas antes você precisa ter mudado. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar