RevisadoSigno de Áries

Áries, o Guru quer falar com você sobre segurança

Ih, lá vai Áries se metendo em coisa perigosa de novo. Olha só. Você tem certeza? Você analisou isso e sente firmeza no que você tá fazendo? Certo, agora você vai ter que arcar com as consequências, viu? Nada de ficar falando que não te avisaram e que não sabia que era tanto, porque todo mundo lhe disse antes mesmo de você tomar a decisão sobre essa ideia e que é muito arriscado.

O risco é seu nome do meio, Áries, eu sei, mas custa pensar um pouco mais em vez de ir se jogando em cima dele? Nossa, se “risco” fosse uma pessoa, com certeza você teria crush nela. Ou vai saber se ela não é o seu tal “risco”, não é? Eu concordo que riscos têm que ser vividos, mas com muito discernimento. Não é para qualquer pessoa, e você não é qualquer pessoa. Isso está mais claro do que o vidro. Tá cristalino, mas o Guru Astral pode se preocupar um pouquinho com você? Hein? Esse mundo anda tão perdido, e mesmo as coisas mais simples da vida a gente passou a não viver mais por medo do que pode acontecer.

Calma! Não precisa gritar com o Guru Astral.

Eu sei que na sua vida não tem espaço para medo, mas… medo nem sempre é ruim, ok? É uma zona de limite entre o que é saudável, o respeito e o perigo. Para de agir com impulsividade e ouça um pouco do que eu digo, Áries.

Você é sensível. Vive essa sua vida agitada, mas não esquece que por essa energia toda que você tem que se proteger. Eu quero te ver com satisfação por algo que você realmente acredita, mas com todo o cuidado do mundo. Não se esquece do que seus amigos, sua mãe, seu pai e todas as pessoas que realmente querem o seu bem têm sempre te alertado e que esse perigo você deveria ter riscado. O pensamento é o seu melhor amigo.

Eu fico aqui para te ver, Áries. Se tiver mais guruzinhas e guruzinhos envolvidas, eu vou estar aqui torcendo para qualquer das coisas que você tenha se decidido. Eu tenho certeza que uma hora a ficha cai e o nosso espírito nos avisa do que é melhor pra gente. Deixa ele sussurrar no seu ouvido. Já falei para vocês esquecer os impulsos, porque às vezes eles só enganam a gente, Áries.

Que os ventos te levem para onde você precisa de verdade, seja lá o que você esteja procurando nessa sua jornada que você chama de sua realidade.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar