RevisadoSem signo

Mude o que precisa ser mudado agora

As pessoas te atormentam como eu? Geralmente não sabemos a razão, meu Guru Astral, mas existem pessoas que nos perseguem do nada. Elas não gostam da gente, tentamos ficar de bem com elas, mas é estranho. É como se entre ambos existissem um bloqueio, um grande muro impedindo que as coisas possam fluir.

Vive na escuridão como eu? Bom, isso não mais acontece, mas já passei por vários momentos bastante tensos e complexos de não conseguir me encontrar ou saber o que estava acontecendo no momento. Daí, tudo só piorava cada vez mais.

Há muito tempo parou de lutar por amizades tóxicas como eu?

A gente sempre encontra pessoas legais, mas a verdade é que muitas vezes é apenas no começo, pois à medida em que o tempo vai passando, já não somos mais novidades para elas, não somos nada empolgantes. Percebem que muitas vezes nossa vida é rotineira, e logo resolvem ir embora. E, nesse momento em que resolvem nos chutar das suas vidas, elas nos substituem de uma maneira tão fácil que é extremamente doloroso.

As pessoas dizem para você parar de ser hipócrita, quando na verdade elas que acabam sendo?

O que ocorre é que cada pessoa tem a sua verdade e que, juntando todas essas verdades, sim, podemos ter uma verdade absoluta. Tem pessoas que acham que, quando não fazemos o que elas querem, somos hipócritas para elas. Essa é a mais pura verdade, nos rotulam assim porque a verdade delas também tem que ser a nossa, ou seja, elas estão tão acostumadas a, vamos dizer assim, dar a primeira e última palavra que simplesmente não aceitam uma verdade diferente e, se a gente não aceitar isso, somos hipócritas, quando na verdade não é bem assim.

Já parou para pensar quantas vezes você perdeu noites chorando por essas pessoas quando a única prioridade deveria ser você?

Muitas vezes temos uma mania horrível de nos habituar a coisas ou pessoas que sabemos que, com o tempo, serão irrelevantes. Claro que as pessoas têm o seu valor, mas tem gente que, não sei por quê, faz questão de mostrar apenas o seu pior lado.

Já pensou quantas vezes você disse que não ia cair mais em todas essas pessoas e, no fim, se viu correndo atrás delas novamente?

A gente ama tanto alguém que muitas vezes coloca a pessoa em primeiro lugar, ou seja, a gente até se cuida, mas não porque temos amor-próprio, e sim porque queremos impressionar o ser amado, dando assim o nosso máximo, enquanto a pessoa se doa apenas pela metade e nós sequer percebemos.

Em vez de criar novos hobbies, você está se afundando em sua tristeza cada vez mais como eu?

Pare de carregar o seu próprio túmulo e comece uma nova vida, até que você não saiba mais definir os seus sonhos da realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar