RevisadoSigno de Touro

Motivos para se orgulhar da taurina

Não faltam motivos para se orgulhar da taurina, e o Guru Astral dizer. Se prepara que tem muita conversa ainda pela frente, mas no final terá valido muito a pena. A taurina é uma mulher que sabe ser linda por fora e também por dentro. É uma alma de grande generosidade e com quem você pode falar a vontade quando precisar dela. Ela vai te ouvir, ela vai te aconselhar, ela vai ser o seu porto seguro quando você mais precisar, e carinho é uma coisa que não vai faltar. Mesmo dando a entender que ela é meio seca e tudo mais, não é bem assim que as coisas acontecem.

Ela é apenas uma pessoa mais reservada e que prefere não expor seus reais pensamentos e sentimentos.

As pessoas que forem especiais vão receber isso e terão o certificado de confiança e lealdade que ela pode oferecer. Ela é mais do que uma ajuda, mas não se esqueça de reconhecer. Faça por onde, e você contará ainda mais pontos com essa garota. Outra coisa é que a taurina tem um faro incrível para as coisas certas da vida e as coisas que não vão dar tão certo assim, então confie no que ela diz e você não terá problemas. Ela é uma grande mãe para todos. Seja para a família, amor, amigos, colegas de trabalho…

É uma pessoa que sabe se virar muito bem sozinha, mas está melhor ainda quando conta com um time incrível ao seu lado onde ela pode ter plena confiança em todos os que estão com ela. É uma mulher muito verdadeira e, quando não curte alguma coisa, fica bem estampado no seu rosto. Não tem medo do que é pesado. Tem um resistência impressionante e, mesmo quando ainda é iniciante, é muito notável em qualquer lugar que ela tenha que demonstrar suas habilidades.

É uma pessoa da paz e vai buscar sempre ser, mas é aquela coisa… Não chama a taurina para uma boa briga que ela não se desliga até ganhar. Aliás, haja persistência para poder lidar com tanto desejo, mas ela é tranquila mesmo. Ela pode exigir muito de si, da vida, dos outros, mas no fim ela gosta também de coisas simples que vão trazer momentos de prazer e felicidade. É isso que a faz prosseguir e acreditar que muita coisa boa vem por aí. E ela não vai mesmo desistir. Aliás, o que é desistir mesmo para uma taurina? É, taurina. A gente tem muitos motivos pelos quai se orgulhar de você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar