RevisadoSem signo

Morena

Morena dos olhos verdes… Morena que encanta o chão, o teto e as paredes. Encanta o que pisa, o que está aquém e seus sustentos. Morena além, serena, sereia em meus nados lentos. Nado, passo, aos ventos. E vejo a boca que me condena ao desejo de ter menos ousadia que a ousadia, mas que me faz pensar em querê-la. Morena deseja meu beijo, me beija e me faz despertar de um sonho bom que não quero despertar. Faz pensar no que quer ou não, sabendo exatamente o que quer. Morena que sabe ser mulher, e me faz saber o que quero, igualmente. De forma ardente, a morena. Desse jeitinho mesmo. Ardente. Arde a dor ao peito em pensar que posso nunca tê-la, mas vê-la faz arder o coração sincero e espero que de forma recíproca. Morena que abala insípida. E tímida a maneira do olhar, verde, bonito e vulgar. Morena que de tanto arder em chamas, me faz do pó. Diria que amas sem dó? A morena, sim. Enfim, queimando tudo ao seu redor, amarrando esse nó que insiste em brotar da vida. Morena inserida nos sentimentos de um, dois ou mais homens como eu que querem deixar de ser pó…  E virar seu moreno. De fogo.

O quanto eu quero ser seu só você pode dizer, pois o poder está tão em você. Esse jeito de quem sabe muito bem o que quer, mas ao mesmo tempo deixa o destino dizer. Deixa o tempo responder por você, pois você respeita o que os astros estão proporcionando, que vai além do seu prazer. Eu aprendi contigo. Agora eu sei. Você não é qualquer pessoa. Você é alguém com quem contar, você é alguém que tem um poder majestoso de se fazer notar sem se esforçar. Você é mais do que aqueles que não puderam enxergar. Esse brilho só os faria cegar.

Mas eu estou aqui para lhe provar que há também quem vai te apreciar. Há quem vai te respeitar por você ser quem você é. Há quem veio para ficar e para ser pertencente à sua luz.

Não há mais nada a temer. Eu estou aqui contigo, pois eu sei que durante todo o meu caminho eu não vou encontrar alguém assim. Eu quero tudo isso para mim, mas estou disposto a compartilhar. Eu não quero tirar a sua liberdade. Eu não quero mais te ver de uma forma onde as guruzinhas e guruzinhos venham te machucar. Você é ótima, morena, e foi feita para amar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar