RevisadoSigno de Áries

Mitos e verdades sobre Áries. Você concorda?

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Vamos ter uma conversinha sobre Áries? Sim, até porque tem muitas questões que precisam se esclarecidas sobre Áries, e a oportunidade para se fazer isso é agora. Vamos aos mitos e verdades de Áries com o Guru Astral!

Começando pelos mitos: “Áries é insensível.”

Muito pelo contrário, e sinto muito em acabar com essa sua crença, mas Áries é um dos signos mais sensíveis, SE NÃO o mais sensível. Com as emoções à flor da pele e sentindo tudo como ninguém, só considera duas opções: ou é visceral e vive o aqui e o agora como se não houvesse o amanhã OU mantêm para si, pois prefere a correr o risco de perder a cabeça. 

Outro mito: “Áries não se apaixona fácil.”

Áries é muito capaz de se apaixonar à primeira vista, pois não precisa de muito para poder sentir algo por alguém, mas precisa de uma pessoa que recolha as “qualidades certas”. Enquanto isso não acontecer, Áries não vai se render fácil, e talvez nem se renda. E nem pense que você fazendo tudo corretamente Áries vai te querer um dia. Áries vive pelo sentimento. Tem que sentir você, e se não sentir nem aposta. 

Outro mito: “Áries não curte crianças.”

Achei necessário colocar essa frase aqui, pois já peguei alguns comentários acerca disso e acredito ser importante esclarecer também. Áries é independente demais, e crianças em qualquer faixa etária são dependentes de seus familiares. Áries tem uma dificuldade, sim, em lidar com isso e abrir mão de parcela da liberdade para cuidar delas, mas isso não significa que não gosta. Gosta, e vai estimular a independência delas desde cedo.

Uma verdade: “Áries gosta de brigar com todo mundo.”

Não que isso seja uma verdade absoluta ou que Áries goste de fazer isso a todo momento, mas esse nativo tem gosto pela briga, sim. A discussão é algo que dá certo prazer, e Áries sai até com um novo vigor quando acaba fazendo isso, dependendo da discussão. 

Outra verdade: “Áries é individualista.”

Áries não gosta de dividir suas particularidades com ninguém, mas não significa que não fará em algum momento de sua vida.

Verdade também: “Áries adora brincar na cara do perigo.”

Quanto mais desafiadora a questão for, mais Áries vai sentir estímulo e atração por isso. Não é à toa que vai sempre atrás de coisas que testem seus limites, como por exemplo esportes radicais. Isso também se reflete em suas relações pessoais, quando acaba testando a verdade das guruzinhas e guruzinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar