RevisadoSigno de Touro

Meteram a mão na taurina. Veja no que deu!

Você acha que ela se descabelou? Ok, quem sabe um pouco? Você acha que ela resolveu sair da classe dela como mulher fina e elegante que é? É, realmente pode ser que ela tenha saído um pouco, sim, mas é aquela famosa história: a taurina não quer entrar numa briga, mas quando entra não quer mais sair. Não chama a taurina para a briga, porque é bem provável que você se arrependa, e muito, viu? Ela é a pessoa da paz, mas quando conseguem tirar a paciência dessa garota, você pode ficar com medo, porque ela vai vir caindo para cima com tudo mesmo. E aí dá nisso.

A taurina tenta resolver no diálogo, mostrando prós e contras, mas aí a pessoa parte para a ignorância e ela vai respirando bem fundo para não perder a calma. Pode ter certeza que uma das primeiras a bater em alguém não é a taurina, pois ela detesta agressão. Além de ela não gostar de apanhar, bater em alguém também faz com que ela se sinta agredida (crianças, não briguem. Resolvam tudo na paz, porque aí todo mundo sai ganhando). Se você mexer e falar coisas absurdas sobre pessoas que ela ama, aí é que não tem mais jeito mesmo.

Pode até ser que, saindo no tapa, poderia fazê-la mais tarde vir a perdoar você, mas quando você mexe no que é dela, ela pega uma raiva infinita, mas não é só isso. A taurina vai ficar falando sobre você para o resto da vida, e também para as outras pessoas tomarem cuidado com o seu comportamento. Se isso não te afeta, bem, aí é contigo, né? Mas que fique o aviso de que essa mulher é muito calma, mas quando ela ataca, vira o próprio demônio em pessoa. Sério mesmo.

Quando uma taurina resolve partir pra briga, até o diabo vem aprender com ela. Ela vai saber direitinho quais são seus pontos fracos. Ela vai jogar com isso e vai te colocar lá pra baixo. Essa mulher não se deixa vencer tão fácil. Ela é inteligente pra caramba. E aí você foi brincar com o fogo? Pois é. Agora aguenta, né? Não tem mais como escapar, já deu. Atura e segura a responsabilidade, pois nem a gente sabe se alguém consegue segurar a taurina para ela não avançar mais em você.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar