RevisadoSigno de Virgem

Arrisque-se, Virgem

O Guru Astral tá aqui para te ensinar a se arriscar, Virgem. Pode ser que você já queira sair correndo, mas eu lhe peço para você esperar pelo menos um pouquinho. Se você só tem essa vida para viver, é melhor você se arriscar de vez em quando. Não vai doer se você fizer algumas pequenas loucuras que vão lhe trazer um pouco de felicidade. É justamente nesses momentos que você se lembra do que você foi capaz e se você repetiria esses momentos se fosse hoje, Virgem.

Gostaria que você olhasse para os seus amigos mais loucos e se perguntasse o que leva as guruzinhas e guruzinhos a agirem dessa maneira. Eu falo para você se perguntar, porque nem sempre elas vão ter uma resposta. É melhor você chegar com sua análise por conta própria, Virgem, do que ouvir uma resposta que não seja suficiente para sanar a sua pergunta. Se ainda você tiver dificuldade para chegar à resposta, não se preocupe, pois eu vou te ajudar nesse processo.

Quando as pessoas fazem loucuras positivas, ou seja, aquelas que não coloca nada em risco, elas estão querendo apenas aproveitar o melhor que a vida pode proporcionar. Elas estão querendo sentir a plenitude das oportunidades. As pessoas mais loucas geralmente são aquelas que conseguem as melhores oportunidades. São pessoas que carregam orgulho e uma trajetória incrível, com muitos sorrisos. Sabia disso, Virgem?

Não ouso dizer que nenhuma delas chorou e não se decepcionou, mas pelo menos elas tiraram o melhor dessas experiências e souberam se levantar na hora certa. Não quiseram se acomodar nas lágrimas e não se fizeram de vítima. Testaram o próprio destino e foram capazes de mudar a sua capacidade de pensar e de sentir. Essa pessoa se transformou e acreditou cada vez mais em si mesma. Hoje ela carrega orgulho de si, e eu posso apostar que serviu de inspiração para muitas e muitas pessoas.

Muitas vezes fazer uma loucura é a forma mais íntegra de provar que estamos vivendo e não sobrevivendo apenas. Você precisa entender o que é loucura e o que é viver a vida. Você também precisa colocar na balança o que é a sua zona de conforto e quando você pode sair dela. Eu sei que você adora uma análise, Virgem, por isso que estou lhe pedindo para fazer algumas delas. Há muitas chances boas de ser feliz, ou pelo menos de viver momentos de felicidade, mas a gente acaba deixando isso de lado, porque ou não se acha merecedor ou então acha que não é capaz de alcançar isso. Por favor, saia desse grupo de pessoas e se mostre que você é especial, mesmo que os outros digam que você age pela loucura. Se alguém disser isso, é a maior prova de que você está no caminho certo. Confia ou pelo menos testa, Virgem, e depois vem me dizer o que aconteceu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar