RevisadoSem signo

Metas para o 2018

Já está com preparo para as metas de 2018? Pois é! Está na hora de colocar as mangas de fora e começar a planejar o que de bom você pode fazer para o novo ano que está quase nascendo. Sabemos que as promessas de final de ano raramente se cumprem, mas que seja uma que se salve de todas, né? Acho que podemos ir trabalhando nisso. Se você ainda não sabe bem o que fazer para 2018, então o Guru Astral lhe apresenta algumas dicas para deixar você tinindo, pode ser? Então tá bem.

Não sei se é o seu caso, Touro, mas a oportunidade de perder peso pode estar batendo na sua porta para você tomar coragem e força de vontade para finalmente cumprir o que há tanto tempo você está deixando de lado. Pelo menos, se você está com o corpo em dia, vamos cuidar da alimentação, que tal? Não adianta nada ter um corpo escultural ou normal se a sua saúde pode estar gritando e pedindo socorro. Vamos contar, mas não totalmente, os alimentos gordurosos, principalmente se você se entupiu nesse Natal e Ano-Novo. Alimentação leve é o que há, pessoa!

Esta é uma boa dica para você que não gosta de gastar dinheiro com quase nada: fazer uma poupança ou investir em algum título em centros financeiros. Que tal usar o seu tempinho livre para entender mais como funciona o mercado e fazer seu dinheiro render mais e girar? É uma boa, né? Tenho certeza de que nesse assunto você nem precisa se esforçar muito, né?

Ajudar na caridade. Não precisa dedicar muitas horas dos seus dias para isso. Vai ser quando você puder, mas nada como uma boa ação para o Universo responder você com um sorriso pelo gesto bonito que você está fazendo. Tudo bem se você não tiver se preparado para isso, mas se resolver entrar, tem que ser de coração. Não esquece, hein?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar