RevisadoSigno de Capricórnio

Mentiras que todos de Capricórnio contam 

Eu sei que muitas pessoas vão começar a me condenar só pelo título do texto. Vai ter muita gente que vai falar que é um absurdo o Guru Astral falar isso de um signo que não mente e que talvez é um dos signos mais sinceros de todo o Zodíaco. Mas eu preciso lembrar vocês que todo mundo aqui mente, nem que seja uma mentirinha inocente, sem muitas consequências. Capricórnio não seria diferente nesse quesito. Então a reunião com umas mentirinhas aqui que Capricórnio costuma falar para poder se safar de algumas situações que esse nativo não tá muito a fim de ter que lidar. Então vamos nessa antes que alguém comece a me encher mais o saco ainda?

Costumo dizer que, se for para mentir, Capricórnio fica em silêncio, ou digo que concordo bastante com essa afirmativa, porém nem sempre esse signo se utiliza desse tipo de comportamento. Se uma pessoa quiser saber se Capricórnio está passando bem ou então se está tudo bem com sua vida e esse nativo estiver na pior, pode acreditar que Capricórnio não vai falar sobre isso e vai dizer que está tudo bem, sim. Capricórnio não fala sobre sua vida pessoal, principalmente com guruzinhas e guruzinhos que não conhece bem, e ainda mais com pessoas que conhece, pois não quer dividir as preocupações e tornar o problema um tanto maior.

Uma das coisas que dizem muito de Capricórnio é sobre esse nativo se omitir e mentir sobre seus próprios sentimentos. São pessoas que  ficam negando até o final de que estão gostando de alguém quando estão completamente apaixonadas por alguma pessoa. Na verdade, essa mentira não é apenas proferida para outras pessoas, mas principalmente para si. Capricórnio costuma demorar muito a aceitar a realidade, e não só no vínculo afetivo, mas em variadas situações de sua vida que podem fugir do seu controle.

Capricórnio também faz uma determinada atitude que eu não sei necessariamente se condiz com uma mentira, que é dizer uma coisa e fazer outra. Por exemplo, se tiver que escolher entre trabalhar e se divertir, prefere trabalhar um pouco mais e ganhar um pouco mais, porque depois pode se divertir e aproveitar melhor o tempo, sendo que nem sempre isso acontece. Estaria tudo bem se fosse uma vez ou outra, porém isso acontece com uma frequência muito grande na vida dos nativos de Capricórnio.

Realmente Capricórnio não mente, porém muitas vezes utiliza dessas mentiras para sair antes das ações difíceis e não ter que encarar confusões ou coisa do tipo. Capricórnio detesta confusão e brigas, por isso que tenta ao máximo se livrar disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar