RevisadoSem signo

Me diz se você quer

Aos poucos eu estou cansando. Eu vivo buscando, analisando suas meias-respostas, mas não estou decifrando. Eu quero você, mas eu não sei se você também quer e está gostando. Talvez eu insista em dizer que não quero mais nada, que eu vá desistir, mas passam alguns minutos e lá vou eu de novo te procurando.

Não. Relaxa. Eu não estou te forçando nem te vigiando, eu eu só quero entender se desse tempo eu poderia aplicar em coisas melhores. Se eu estou “me” desperdiçando.

Por favor só deixa isso claro. Eu prometo que não estou brigando, mas faz isso direito, porque eu não estou brincando. Será que você não pensa que daqui a pouco pode ser você vivendo o que eu estou passando? Acredite na lei da vida, ela está nos olhando.

O seu silêncio parece me falar tanto, mas tem vezes que eu acho que é muito menos do que eu estou enxergando. Me fala. Ao menos eu estou tentando. Ao menos eu estou respeitando.

Eu quero saber em que terreno eu estou pisando.
Eu quero saber se eu jogo fora a dúvida que sinto todos os dias acordando.

Eu quero saber com quem eu estou lidando.

Existe um coração dentro desse peito que eu sei que está batendo, mas não posso continuar em uma promessa que não sei se está se concretizando. Eu entendo das suas pendências, na verdade eu sempre entendo que somos mais do que amigos menos que as aparências, mas se não tiver que ser, tenha decência. Não quero continuar me enganando.

Enquanto os dias vão passando, sinto que nessa história eu posso estar me afundando, você ainda segue me provocando, pois sabe o quanto eu sinto por você em qualquer plano. Mas não dá mesmo viver sem saber se estou acertando. Você não entende o que estou passando?

Você está demorando, e o que eu posso fazer por você é dar um tempo disso que anda me angustiando. Sim, pode ficar reclamando. Não tenho que seguir explicando o quanto você cavou isso para continuar por cima mandando. Me diga mesmo se você quer, pois outras atitude eu estou tomando.

Estou aqui. Eu sigo esperando o desenrolar dessa história por debaixo dos panos. Eu já me vesti adequadamente, e independentemente de qualquer resposta, você não me verá aos prantos.

Não siga me bloqueando. Eu quero ouvir de você se você me quer mais do que uma pessoa qualquer, se é que você quer.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar