RevisãoSigno de Áries

Saiba como é ter Marte Em Áries

Todo signo é regido por um planeta. Há casos mais específicos, como no caso de Escorpião, que é regido por Marte e Plutão (sendo mais regido por Plutão do que por Marte) e divide o posto de “dono de tudo” com os explosivos nativos de Áries.

É preciso diferenciar ser de Áries, ou seja, ter o signo solar em Áries e possuir a energia regida pelo planeta Marte de possuir Marte em Áries. Como isso é feito?

Bem, possuir a energia sendo regida por Marte é apenas receber o que Marte tem a oferecer, mas não significa que isso implica de forma tão forte nas suas ações. Vamos dar um exemplo prático aqui: a pessoa é de Áries, mas possui Marte em Câncer. O que isso significa? Que a pessoa tem a personalidade ariana, mas na hora de agir ela será menos emocionalmente agressiva, podendo cair para o “romantismo” (e isso não se refere só a relacionamentos amorosos). As suas ações podem ter mais compaixão, ser um pouco mais lentas. Impulsivas? Sim, mas não um impulso com agressividade.

No caso de a pessoa possuir Marte em Áries no mapa astral, as coisas podem mudar um pouco de figura. É como se o indivíduo estivesse em contato direto com Marte, que vai reger a maior parte de suas ações. A rispidez, as ações diretas e o impulso agressivo vão ser características de base das atitudes dessa pessoa, que pode ser de Áries ou ter outro signo.

Marte em Áries confere uma personalidade muito mais explosiva do que de costume, então se o nativo de Áries possui essa combinação é praticamente uma bomba-relógio em forma de ser humano. Também é uma pessoa mais ágil, entende as informações com mais rapidez, mas se não prestar atenção, tende a esquecer com a mesma facilidade. Pode se submeter a acessos nervosos, estresse, e deve tomar cuidado com qualquer situação que possa colocar em risco a região da cabeça. Sim, pois essa região possui uma extrema sensibilidade para quem tem essa posição no mapa. São guruzinhas e guruzinhos competitivas, que se dariam muito bem nos esportes, principalmente os de alto risco. Também teriam excelente futuro na medicina. Impacientes e extremamente competitivas. Possuem energia masculina em excesso.

Para a mulher, reflete o traço de personalidade que ela busca em sua companhia de relacionamento. Para o homem, reflete a sua personalidade e a forma de agir.

A essa posição damos o nome de domicílio, pois como havíamos falando anteriormente, Marte é regente do signo de Áries, logo o signo está em “casa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar