RevisadoSem signo

O Guru Astral ajuda quem está pensando em desistir

Primeiro de tudo: dificuldades vão existir e vão querer te fazer desistir. Mesmo que você decida abandonar o barco e afundar, você sempre vai encontrar alguma coisa do outro lado. Você sempre vai ter que tomar uma decisão, e nem sempre será fácil.

Segundo de muitos: a dificuldade somente é pesada conforme nós lidamos com ela. O desespero nos torna fracos e incapacitados de levantar quando estamos nos afogando no raso. Por favor, levante, mesmo que continue mancando.

Terceiro de absurdos: as guruzinhas e guruzinhos sempre vão tentar te derrubar, mesmo que não façam por querer. Talvez elas estão apenas tentando passar por você. Você não deve culpá-las, até porque você também já fez isso em algum momento da sua vida. Continue seguindo. Pare de pegar o mínimo e transformar em uma razão “boa o suficiente” para sofrer como um bebê.

Quarto de surdos: tape os ouvido de vez em quando. Entre na sua bolha, no seu próprio universo. Se desligue das coisas com o pensamento submerso. Muitas vezes as pessoas não sabem o que falam e você não tem obrigação de se abrir. Saia de perto.

Quinto de escrúpulos: deixe seu coração falar mais alto do que a razão quando a situação valer apenas da intuição. Nem sempre ter praticidade vai nos levar ao lugar almejado. Errar também é uma forma de acertar. Acredite em mim. Você tem que tentar.

Primeiramente: aguente.

Segundamente: enfrente.

Terceiramente: cuide do seu corpo e da sua mente.

Muitos vão tentar te destruir, mas se você acreditar no Guru Astral… Nenhum dos monstros vai chegar perto de conseguir.

A sua resistência está dentro do seu corpo, mas você precisa se lembrar de que isso existe de novo e de novo. Não se contente com o pouco, mas também não acredite que você só vai encontrar isso no meio do caminho. Você tem esse mundo todo.

Pronto. Eu já posso te ver forte mais uma vez e rindo lá na frente de como isso quase te derrubou, mas não conseguiu, pois você superou de uma forma que quase você não acreditou, mas fez isso, sim. Por ninguém, muito menos por mim, mas pela sua capacidade de sempre conseguir. Esse é você que eu sempre vi perseguir uma nova razão de um dia amanhecer mais feliz. Será que quando tudo ficar bem eu vou voltar a ouvir aquela risada que faz todo mundo rir?

Não se desespere com o que você ainda vê aqui. Não dura para sempre, viu? E a porta da sua próxima felicidade está logo ali. Não vou te deixar desistir.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar