RevisadoSigno de Capricórnio

Manual para Capricórnio vencer cada dia

Capricórnio, há um lindo dia lá fora. É. Um lindo dia. Independentemente de ser um dia de sol ou um dia de chuva, a chance que você tem de começar uma nova oportunidade na sua vida é intensa e merece ser respeitada com graça. Eu entendo do que às vezes você esteja passando por coisas pesadas na sua vida. E às vezes você não está mesmo nada a fim de sorrir ou falar com as pessoas sobre assuntos triviais, mas isso não significa que você chegou ao fundo do poço e não terá como voltar a subir. Ou então que você nunca mais vai ser feliz novamente, Capricórnio.

Todos os problemas que você está enfrentando agora são verdadeiramente pequenos para quem você realmente é. Na verdade, arrisco a dizer que os problemas só se tornam grandes quando você dá uma importância maior que deveria para eles. E você vem fazendo isso com muito mais frequência do que percebe, Capricórnio. Você pode também começar a bater boca com o Guru Astral e falar que não sei nada da vida nem do que você está passando. Eu vou entender tudo isso, ou pelo menos tentar, mas a grande questão é a seguinte: ainda assim você não tem motivos para tornar os seus problemas numa grande tempestade no copo d’água.

Não tem razão de você fazer isso, porque, bom… Não há essa tempestade que está dentro de você. Você mesmo está tornando isso um grande problema, Capricórnio. Você já conseguiu observar as guruzinhas e guruzinhos que conseguem sorrir mesmo em frente de uma adversidade. Você já se pegou diversas vezes em choque sobre como elas conseguiam fazer isso, pois você mesmo não era capaz. Você mesmo achava que isso era impossível, ou então até coisa de gente que era meio irresponsável, e não era nem uma coisa nem outra.

Para viver essa vida, Capricórnio, é necessário entender que ainda estamos na fase de provas e expiações, mas que se a gente acabar levando isso na boa e não querendo cobrar que a vida seja perfeita sempre, tudo fica mais tranquilo. Talvez você diga para mim que não teve um momento sequer que a sua vida foi perfeita e que você sente falta da paz e da calma. Que sempre tudo foi complicado e que você queria resultados para poder ficar em tranquilidade.

Mas será que você não percebe que se esse cenário ainda não veio é porque você não pode contar com isso? Você precisa parar de ficar batendo nesse muro. Ele não vai quebrar. Não é na força ou você fazendo cara feia que simplesmente tudo vai acontecer em um estalar de dedos. Capricórnio, você precisa perceber que a mudança tá na gente mesmo, em parar de brigar e ficar chateado, porque as coisas não acontecem da maneira como a gente gostaria que fossem.

Mas, claro… faça como achar melhor. Eu sou apenas o Guru Astral lhe passando uma mensagem para você acreditar, Capricórnio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar