RevisadoSigno de Câncer

Louca, carinhosa e sensitiva: canceriana

A mulher que você tem nas mãos é preciosidade, e o Guru Astral espera que você seja uma boa pessoa para perceber isso e não a deixar escorrer pelos seus dedos, pois ela é como água… Uma hora ela também vai acabar se perdendo dentre os seus dedos antes que você possa perceber. Você pode tocá-la, mas não pode aprisioná-la, pois apenas o seu coração é seu dono. Ela pode ser louca para alguns, pois ela muda de humor como alguém que muda de roupas de baixo, mas ela não está nem aí para o que dizem. Ela não vai mudar, e quer saber? Ela se sente melhor sendo assim, sendo verdadeira e não tentando disfarçar quando algo não passou bem pela sua garganta.
Veja, ela é canceriana, e você pode tentar procurar no Zodíaco inteiro, mas como ela você não vai encontrar. Ela sabe fazer de um jeito que fica impossível de reproduzir; muita gente vai tentar copiar, mas apenas ela é dona de produzir uma obra de arte com apenas o olhar. E que olhar! São os típicos olhos de água, olhos que fazem a gente se encantar e nunca mais sair desse mar, mas um hora ela vai ter que te despertar para a vida real. Ela pode tornar a sua vida um conto de fadas, mas não vem tentar estragar, ou ela vai ser o verdadeiro pesadelo em forma de gente. A canceriana é sensitiva e sente quando algo não vai bem, quando ela está sendo jogada dela. E já falo aqui: a canceriana não merece. Você vai saber quando perder, porque é só assim que você aprende, né? Eu esqueço que você tem essa mania de se meter apenas com lixo e aí, quando aparece um tesouro desses, você nem sabe lidar.
Ela tem carinho para dar e sobrar, mas não fica jogando isso fora só porque você sabe aproveitar. Se você piscar muito os olhos, daqui a pouco ela está falando com outra pessoa que parece se importar. Se você pisar, a canceriana vai lembrar. Se você machucar, ah, ela também vai lembrar e vai fazer melhor depois, só não venha culpar essa garota, porque você fez por onde. Ela só fez alguma coisa para compensar esse seu ato “generoso” e cheio de desprezo. Assim como ela pode te amar com tanta dedicação, ela também pode fazer você ficar no chão. Você fez por merecer, você quis que ela fizesse assim. Você procurou isso e a chamou de louca, mas pensando aqui, eu vejo que o louco era você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar